qui. mar 28th, 2024

Jovem que morreu em encontro com jogador do Corinthians tinha corte de 5 cm na vagina

By Clayton Lima fev 1, 2024

Jovem que morreu durante relação sexual com o jogador do Sub 20 do Corinthians tinha um corte de 5 centímetros na região da vagina

Durante um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians, uma jovem de 19 anos perdeu a vida, apresentando um corte de aproximadamente 5 centímetros na região genital. A revelação sobre essa condição foi feita pelo pai da vítima, que dialogou com o médico responsável pelo atendimento da jovem no Hospital Municipal do Tatuapé, na noite da última terça-feira (30).

As informações foram divulgadas pelo médico responsável pelo atendimento no Hospital Municipal do Tatuapé, na última terça-feira (30). O profissional destacou que a jovem enfrentou quatro paradas cardiorrespiratórias decorrentes de uma hemorragia causada pelo referido corte.

O médico, ao prestar depoimento, ressaltou a complexidade do caso, incapaz de determinar a origem da laceração. Diante dessa incerteza, solicitou a realização de uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Dimas, o jogador envolvido, declarou em depoimento à polícia que conheceu a vítima por meio das redes sociais e que o encontro no apartamento dele, situado na zona leste de São Paulo, foi o primeiro entre eles. Segundo o atleta, durante o ato sexual, a jovem desmaiou, e ele percebeu a presença de sangue em sua região íntima, resultando na chamada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No hospital, os médicos informaram à família que a jovem sofreu três paradas cardiorrespiratórias e perdeu uma quantidade significativa de sangue. Embora tivessem estabilizado seu quadro inicialmente, ela não resistiu à última parada cardíaca.

O pai da garota, em busca de respostas, conversou com o médico responsável, que não conseguiu esclarecer se o corte fora causado pelo atrito do ato sexual ou por algum objeto. A Polícia Civil, diante das circunstâncias, solicitou uma série de perícias no local do incidente, no corpo da vítima e no apartamento do jogador.

O Sport Club Corinthians Paulista, em nota, expressou estar ciente do ocorrido, aguardando a investigação e se colocando à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias envolvidas. A tragédia ainda é cercada de perguntas sem resposta, enquanto as autoridades seguem em busca de esclarecimentos.

Veja também: