sex. abr 19th, 2024

Além da Ilusão – Capítulo de Sábado (16/04): Joaquim pensa em um plano contra Rafael

By Clayton abr17,2022
Além da Ilusão
Joaquim pensa em um plano contra Rafael, em Além da Ilusão (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sábado, 16/04, mais um capítulo da novela Além da Ilusão. Confira o resumo:

Joaquim inventa uma história para a diretora do orfanato. Violeta confessa seu sentimento de culpa a Heloísa. Úrsula reconhece o broche de Violeta embaixo da cama de Eugênio. Joaquim pensa em um plano contra Rafael.
Santa promete comprar uma rádio para Enrico e apresentá-lo a sua família. Lorenzo é ajudado por um lavrador italiano. Para procurar por Lorenzo, Silvana disfarça Bento como um padre franciscano. Matias melhora com o tratamento de Leônidas.
Joaquim faz uma proposta a Iolanda e Margô. Matias reconhece Romana, e Augusta salva Davi. Isadora não gosta de saber que Rafael já teve um grande amor. Úrsula aconselha Joaquim sobre como ganhar a confiança de Iolanda.

Além da Ilusão

Onde: Na Globo



Quando: De segunda a sexta, após Malhação, e sábado, depois do Caldeirão

Horário: 18h35

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Além da Ilusão – Capítulo de Sábado (16/04): Joaquim pensa em um plano contra Rafael apareceu primeiro em RD1.

Veja também: