Assistir jogo Inter x Grêmio Gre-nal AO VIVO online pela final do Campeonato Gaúcho

Assistir jogo do Internacional x Grêmio (Grenal) AO VIVO Online e na TV pela Final do Gauchão 14/04/2019

O primeiro jogo da decisão está marcado para as 16h deste domingo, no Beira-Rio.

Depois de uma rodada feliz para a Dupla na Libertadores, agora tudo é clássico Gre-Nal 419Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo (14), às 16h, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho. Confira detalhes da partida:

Horário

Domingo (14/4), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelos apps Colorado e Tricolor GaúchaZH.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
  • O RBS TV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

Ingressos

Restam apenas bilhetes para a torcida mista.

Escalações prováveis

INTER
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely), Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Diego Tardelli (Alisson), Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

Leandro Vuanden, auxiliado por Elio Nepomuceno Junior e José Eduardo Cauza.

Como chegam

INTER: o Colorado chega embalado para a decisão do Gauchão. Após grande apresentação de Guerrero na vitória sobre o Palestino, pela Libertadores, no meio de semana, o elenco chega com o moral elevado. Odair Hellmann deverá repetir o mesmo time — a única dúvida é o capitão Rodrigo Dourado. O volante sentiu o joelho e será reavaliado. Se não atuar, Rithely deverá ser seu substituto.

GRÊMIO: ao que tudo indica, o Tricolor espantou a má fase na Libertadores. Com uma vitória contundente sobre o Rosario Central, na quarta-feira (10), a confiança voltou a reinar no vestiário gremista. Além disso, a equipe tem a melhor campanha do Gauchão. O time que Renato Portaluppi deve mandar à campo deverá ser o mesmo que venceu os argentinos — a única dúvida é de ordem técnica: Tardelli ou Alisson. A resposta, o técnico só deve dar 45 minutos antes da partida.

Histórico do confronto

  • 418 jogos
  • 156 vitórias do Inter (584 gols)
  • 131 vitórias do Grêmio (548 gols)
  • 131 empates

Esquema de trânsito

Para os torcedores do Inter, a EPTC reservou 10 ônibus da linha Futebol saindo do Largo Glênio Peres, no centro de Porto Alegre, às 14h de domingo (14). A torcida do Grêmio deve se concentrar na Arena para deslocamento até o Beira-Rio com apoio da Brigada Militar. No total, 40 ônibus serão disponibilizados.

Serviços de táxi e lotação também serão reforçados em direção ao estádio colorado. A partir das 13h, a Avenida Edvaldo Pereira Paiva, que muitas vezes é bloqueada aos finais de semana, será liberada para a passagem de veiculos da Rótula das Cuias até o Beira-Rio.

Depois da partida, a via terá fluxo único em direção ao Centro Histórico. Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a Zona Sul, a Avenida 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira. Confira mais informações em GaúchaZH.

A direção do Grêmio orienta que os torcedores tricolor façam o trajeto a partir da Arena. Para isso, será disponibilizado um esquema de deslocamento em comboio de 40 ônibus, com escolta da Brigada Militar e posterior retorno à casa gremista.

O sócio interessado pode comprar seu ingresso para o ônibus na própria bilheteria Sul, após a retirada dos bilhetes, pelo valor de R$ 10,00. Saiba mais aqui.

A saída da Arena é uma recomendação em conjunto com a Brigada Militar para garantir a chegada e a saída do estádio sem contratempos, como procedimento de segurança oficial. Outra observação importante é que haverá um processo de triagem antes da entrada nos ônibus. Dessa maneira, só terá acesso o torcedor que portar ingresso para o translado e para a partida. O horário limite para chegada na Arena é às 11h. A saída para o Beira-Rio será a partir do Portão 6.

O estacionamento E1 (coberto) estará aberto para o sócio interessado em deixar o carro na Arena. O valor fixo é R$ 20 pagos no acesso, que será pelo Portão 2.

Fonte: Gaúcha Zero Hora