sex. abr 19th, 2024

Juventude x Grêmio: como assistir o jogo do Campeonato Gaucho AO VIVO na TV e Online

By Clayton mar25,2021

Juventude x Grêmio: como assistir o jogo do Campeonato Gaucho AO VIVO na TV e Online

Juventude e Grêmio se encaram nesta quinta-feira, em Bento Gonçalves, pela quinta rodada do Gauchão 2021, às 21h30 (de Brasília).

Em partida válida pela 6ª rodada do Gauchão 2021, Juventude x Grêmio medem forças nesta quinta-feira, em Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhedos, a partir das 21h30.

Confira a partir de agora aqui nesta matéria, as escalações e onde assistir a esse duelo ao vivo pelo Campeonato Gaúcho 2021.



Onde assistir a Juventude x Grêmio

O confronto entre “Jaconeros” e “Gremistas” terá transmissão AO VIVO pelos canais Premiere – do SporTV, diretamente do Estádio Montanha dos Vinhedos, a partir das 21h30, em Bento Gonçalves.

Possíveis escalações e demais informações

Juventude

O time de Caxias do Sul que tem seu gramado sendo trocado no Alfredo Jaconi irá encarar o Tricolor Gaúcho no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves nesta quinta-feira, onde o time comandado por Marquinhos Santos chega um tanto quanto cansado, visto a maratona de jogos em menos de 22 dias. O treinador não poderá mais contar para essa temporada, com o lateral Igor, que foi emprestado para o Coritiba, no entanto, mesmo assim quer buscar os três pontos diante do Grêmio, para colar no G4; atualmente o time “verde” de Caxias do Sul soma seis pontos na tabela e para melhorar sua situação no torneio estadual, esse deve vir a campo da seguinte forma: Marcelo Carné; Samuel Santos, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto

Grêmio

Por sua vez, o Grêmio subirá a serra para encarar o Juventude da mesma forma que vem fazendo nas últimas partidas, ou seja, dando oportunidade aos seus jovens da base, podendo ser esse o último jogo desses garotos, uma vez que Renato Portaluppi estará retornando de suas férias e já deve no final de semana comandar a equipe gremista com o que tem de melhor no elenco. Assim sendo, sob o comando do auxiliar técnico – Alexandre Mendes, o Tricolor Gaúcho deve encarar o adversário escalado assim: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Araújo, Darlan e Pedro Lucas; Léo Pereira, Ricardinho e Ferreira.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: