Share

SAIBA QUE HORAS VAI SER A PROVA DO ANJO NESTE SABÁDO (04/03)

Fique por dentro do horário e saiba como acompanhar a disputa no BBB 23

Se você é fã do Big Brother Brasil 23 e não quer perder nenhum detalhe da disputa pelo prêmio milionário, precisa estar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. E neste sábado (04/03), uma das provas mais aguardadas pelos participantes e pelo público é a prova do Anjo.

Horário da Prova do Anjo

Se você está se perguntando que horas vai ser a prova do Anjo neste sábado, fique tranquilo. A competição vai começar a partir das 13h00, horário de Brasília, e promete muita emoção e tensão entre os brothers.

Mas como acompanhar a prova do Anjo ao vivo? Não se preocupe, vamos te contar tudo.



O Castigo do Monstro

Quem não se sair tão bem na prova, ficará de fora da próxima disputa pela liderança, mas ainda terá uma surpresa nada agradável: o Castigo do Monstro. Qual dos participantes será escolhido para o castigo do monstro?

Como assistir à prova do Anjo ao vivo?

A prova do Anjo será transmitida ao vivo pela Rede Globo, através do canal aberto e também pelo Globoplay. Além disso, é possível acompanhar a disputa pelas redes sociais oficiais do BBB, como o Twitter e o Instagram.

Outra opção é acompanhar a prova do Anjo pelo pay-per-view do BBB, que permite ao telespectador assistir a todas as câmeras da casa em tempo real, inclusive a prova do Anjo.

Não perca a prova do Anjo neste sábado (04/03) a partir das 13h00 e fique por dentro de tudo o que acontece no BBB 23.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil