sex. abr 19th, 2024

Nasce Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi; veja Fotos

By Clayton out6,2023

Influenciadora deu à luz em uma maternidade em São Paulo

Mavie, a primeira filha de Neymar com Bruna Biancardi, veio ao mundo nesta sexta-feira, 6, conforme informou o jornalista Leo Dias. A influenciadora digital deu à luz em uma maternidade na cidade de São Paulo.

Conforme noticiado pelo renomado jornalista, Biancardi já havia dado entrada na unidade hospitalar ainda na quinta-feira, 5, após a bolsa ter rompido.

Expectativa enquanto Neymar estava na Arábia Saudita

No momento em que a influenciadora chegou ao hospital, Neymar ainda estava na Arábia Saudita, onde estava em atividade pelo Al-Hilal. De acordo com as informações divulgadas por Leo Dias, a previsão era de que o atleta chegasse ao Brasil ainda nesta sexta-feira.



Mavie, a nova integrante da família Neymar

Com o nascimento de Mavie, Neymar amplia a sua família. Além da pequena Mavie, o jogador de futebol também é pai de Davi Lucca, que tem 12 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Carol Dantas.

Um momento especial na vida de Neymar e Bruna

O nascimento de Mavie representa um momento de alegria e expectativa na vida de Neymar e Bruna. O casal compartilhou essa jornada com seus seguidores nas redes sociais, mostrando a ansiedade e a preparação para a chegada da bebê.

O apoio da família e dos amigos

Durante o período de gestação, Neymar e Bruna receberam o carinho e o apoio de amigos e familiares. A nova integrante da família Neymar-Biancardi é aguardada com grande expectativa por todos aqueles que acompanham a vida do casal.

A escolha do nome Mavie

A escolha do nome Mavie para a filha do casal também gerou curiosidade entre os fãs e seguidores. Os pais optaram por um nome único e especial, que agora representa a identidade da recém-nascida.

As primeiras fotos de Mavie

Ainda não foram divulgadas imagens de Mavie, mas os fãs e seguidores do casal estão ansiosos para ver as primeiras fotos da bebê. Nas redes sociais, as mensagens de carinho e congratulações não param de chegar.

O futuro da família Neymar

Com a chegada de Mavie, a família Neymar inicia uma nova fase, repleta de amor e cuidados. Acompanharemos de perto o crescimento e as aventuras dessa família que conquistou o coração de muitos brasileiros.

Veja também: