sex. mar 29th, 2024

ENQUETE PORTAL R7 VOTAÇÃO POWER COUPLE 2022: Quem vai sair do Power Couple Brasil? Confira parcial da enquete UOL atualizada

By Clayton jun 2, 2022

QUEBRA POWER! Cada dia que passa o Power Couple Brasil está mais emocionante. Nesta quarta-feira (1º) será formada mais uma DR. Se a votação seguir o pique do que foi semana passada, tem tudo para ser quente.

Prova dos Casais já foi realizada mais cedo. Com isso, estão na berlinda: Brenda Paixão e Matheus; Gabi e Cartolouco; e Adryana e Albert.  Veja todos detalhes abaixo:

A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado final do Power Couple Brasil, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.

Enquete UOL aponta eliminado

Na enquete promovida pelo portal UOL, Gabi e Cartolouco devem ser os eliminados da semana. O casal tem apenas 16,92% dos votos.

Em seguida, aparecem Adryana e Albert, com 30%. O casal ‘pet’, Brenda e Matheus, soma 53,08%.

Vale salientar que a votação do Power Couple é para ‘salvar’ o casal preferido. Portanto, quem tiver menos votos será o eliminado.

Quem ganhou a Prova dos Casais hoje, quarta-feira, 1/06?

Na dinâmica da prova dos casais desta semana, os casais precisavam fazer um percurso de rali. Cada dupla precisava decorar algumas placas e, em seguida, montar um gabarito.

O casal formado po Ivy Moraes e Nandinho foi o grande vencedor. Com isso, eles estão imunes para a votação da DR. Além disso, eles ganharam R$ 20 mil a mais.

Fonte: Rádio Jornal

 

Veja também: