qui. mar 28th, 2024

De Férias com O Ex: Resumo do Episódio 7 “Mãe de Ex chega a casa e Barbara da uma chance a Novinho”

By Clayton jul 2, 2020

Regina chega na praia logo no começo do programa e ganhará um churrasco dos participantes para estrear no reality. Novinho e Barbara começa uma pegação

O sétimo episódio do reality show De Férias com o Ex, que será exibido nesta quinta-feira (2/7), contará com a chegada da mãe do participante Igor Adamovich, Regina. A “ex” ganhará um churrasco dos participantes e vai precisar batalhar para conquistar o coração de todos os presentes na casa.

Ao site NaTelinha, Regina contou que seu sonho “era sair de dentro d’água”. Ela ainda afirmou que “pega na xinxa e dá esporro” quando vê algo errado, mas logo passa a dar selinho em todos os colegas.

Máe de Igor Adamovich entra na casa do De Férias com O Ex Foto: divulgação MTV

Além da chegada de Regina, a paz também reinará na casa, pelo menos entre Flávia e Victor. Os dois vinham passando por brigas bem intensas desde que o rapaz entrou no programa como ex de Flávia. No momento, ele é visto como machista e abusivo pelo público e, segundo Flávia, pelos participantes.

O próximo episódio também fará com que Matheus Novinho finalmente consiga uma chance com Bárbara Morais. Os dois vão protagonizar um beijão que já era para ter acontecido desde o primeiro episódio.

Próximo ex

Além da mãe de Adamovich, Jéssica, Mina e Mayara vão até a praia esperar pela chegada de Natan Amorim, ex de Mayara. Já a Suíte Master da noite ficará à cargo de Rebecca.

Fonte: Metropóles

Veja também: