Share

BBB 22: Natália questiona Pedro Scooby no intervalo do Jogo da Discórdia: ‘Que dia me viu chorando por causa de Eli?’

Durante a dinâmica desta segunda-feira no BBB 22, designer de unhas fala em tom de brincadeira após o surfista apontar Eliezer como incoerente

Os ânimos dos brothers ficam alterados com o Jogo da Discórdia do BBB 22. No intervalo da dinâmica desta segunda-feira, 07/03, Natália vai até Pedro Scooby. Ela diz após o brother apontar Eliezer como incoerente: “Vamos conversar aqui. Que dia você me viu chorando por causa de Eli? Que triste, menino. Chorando, não. Como você tem coragem de falar que eu estava chorando?”. “Chorando e sentada entre os vasos”, conta o surfista.

Natália segue brincando: “Tu me respeita, raparigo. Gente, cada uma vai ter que me pagar uma massagem hoje. Eu estou rindo de nervoso, de desespero. Que situação”.

Paulo André fala: “Tu tá meio bolada, mas tá levando na esportiva. A designer de unhas diz: “Estou rindo de nervoso, meu filho. Você não tá entendo, é desespero. Se eu pudesse sair correndo, eu sairia. É meme, são escolhas. Mas nunca rolou isso aí, Scooby”.



O surfista relembra: “Foi no dia que eu conversei com você. Estava entre os vasos sentada e eu perguntei: ‘O que está acontecendo?’. “Eu falei que ia receber uma coroa no céu pelas coisas que estavam acontecendo aqui dentro”, explica Natália.

Fonte: GSHOW

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil