Assistir Liverpool x Barcelona AO VIVO jogo Online TNT e Esporte Interativo

 

Assistir jogo do Barcelona x Liverpool AO VIVO agora Online pelo Facebook do Esporte Interativo 01/05/2019

Na próxima quarta-feira (01/05), Barcelona e Liverpool se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais da Champions League. Neste primeiro confronto, o time catalão vai receber os ingleses no Camp Nou. As duas equipes estão em ótima fase, têm um elenco cheio de craques e o sonho de levar a “Orelhuda”, em Madrid. A partida deve render grandes emoções aos torcedores e amantes do futebol.

ONDE ASSISTIR

A partida vai ser transmitida apenas na internet pelo Facebook do Esporte Interativo e no site do EI PLUS.

O Barcelona vive um momento espetacular e espera confirmar o ótimo ano com o título da Liga dos Campeões. Na temporada, o clube catalão já conquistou a La Liga, com larga vantagem, e está na final da Copa do Rei. O técnico Ernesto Valverde vai ter todo o elenco a disposição e vai com força máxima contra os ingleses. Os blaugranos ainda contam com a fase fantástica do argentino Lionel Messi, que já soma 46 gols na temporada, sendo 36 em competições nacionais e 10 na Champions.

Do outro lado, o Liverpool vem forte para a disputa e busca ao menos um empate fora de casa. Os ingleses estão disputando a Premier League, ponto a ponto, com o Manchester City e chegam a segunda semifinal consecutiva do torneio continental. A equipe do técnico Jurgen Klopp tem muita experiência, amadureceu muito nas últimas temporadas e sabe que se conseguir levar a decisão para o Anfield, tem grandes chances de chegar a grande final.

NOSSO PALPITE

O Barcelona tem uma equipe recheada de craques e faz uma temporada muito regular. Os catalães estão muito entrosados e sabem que a Liga dos Campeões é a cereja do bolo para terminar o ano de forma perfeita. Por sua vez, o Liverpool vem chegando as fases finais do torneio continental, mas ainda não conseguiram levar o título para a Inglaterra. A partida deve ser muito disputada e conquistada nos detalhes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Barcelona: ​Ter Stegen; Alba, Pique, Lenglet, Roberto; Arthur, Busquets, Rakitic; Coutinho, Suarez e Messi.​Liverpool​: Allison; Robertson, Van Dijk, Matip, Alexander-Arnold; Fabinho, Henderson, Keita; Mane, Firmino e Salah.

Palpite Final: Barcelona 2 x 2 Liverpool