Suposto affair de Pabllo Vittar responde comentário envolvendo a cantora

37 Vistos
Pabllo Vittar
Fãs questionam relacionamento de Pabllo Vittar e Diego Barros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a repercussão do boato sobre Pabllo Vittar vivendo um affair com o modelo e ator pornô Diego Barros, a curiosidade dos fãs da cantora só fez aumentar. Um seguidor então quis esclarecer a história e usou uma foto de Diego no Instagram para fazer o questionamento.

Você ficou com a Pabllo? A pergunta que não quer calar“. Barros então respondeu: “Não meu querido, só fui no quarto do hotel dela mesmo pra brincar de de pula-pula, por isso a cama estava desarrumada. Boa semana pra você“.

O bonitão, que mora em Londres, encontrou a cantora enquanto ela fazia sua mini turnê pela Europa. Na ocasião, o ator ainda aproveitou para ir ao show da artista na boate Heaven.

Na semana passada, Barros postou uma foto lado de Vittar. “Mozin“, legendou. A cantora então retribuiu: “Seu lindo“. Na mesma rede social, só que no Stories, os dois apareceram juntos tomando champanhe. Na ocasião, Pabllo autografou uma revista da qual foi capa.

Pabllo Vittar abre o jogo e revela se participaria do “RuPaul’s Drag Race”

Pabllo Vittar quebrou o recorde de vendas da revista Gay Times ao protagonizar a capa da edição de abril deste ano. O sucesso foi grande. Na entrevista concedida ao exemplar, a cantora falou de diversos assuntos; entre eles, um reality show dedicados às drags.

Mesmo com tantas temporadas e episódios, Pabllo nunca participou do “RuPaul’s Drag Race” e sua aparição é bastante esperada, seja como convidada ou confinada. À revista, a cantora declarou que a possibilidade de entrar da disputa é inexistente.

Eu vou te dizer o porquê: eu consigo me maquiar, eu consigo fazer meu cabelo, consigo cantar, mas, garota, eu não consigo costurar! Eu não consigo fazer muitas coisas que essas poderosas ‘queens’ fazem nesse show. Eu realmente quero fazer parte desse show, mas não como uma competidora. Eu seria um completo desastre“, garantiu.

Ainda assim, desejo é o que não falta para participar do reality como convidada, podendo até ser jurada. “Por favor Ru, me chame! Eu sou uma super-fã. ‘Drag Race’ foi a razão de eu começar a fazer drag. Então, eu devo isso a você, Ru. Eu vou dizer isso de novo: ‘Me chame, Ru!’“, pediu, brincando.

O post Suposto affair de Pabllo Vittar responde comentário envolvendo a cantora apareceu primeiro em RD1.