“O Sétimo Guardião”: Gabriel flagra grupo entrando na gruta secreta

O Sétimo Guardião
Gabriel flagra Luz, Feijão e Júnior tentando entrar na gruta em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Na última semana de “O Sétimo Guardião”, muitas surpresas estão por vir. Depois de ser convidada por Feijão (Cauê Campos) para ir até uma gruta secreta descoberta por ele, Luz (Marina Ruy Barbosa) aceita o convite e acompanha o garoto.

Júnior (José Loreto) vai com os dois e fica impressionado em ver como a passagem é estreita. Luz fica perplexa ao observar o que se esconde atrás das paredes da gruta. “Não acredito!”, diz a ruiva. Júnior pergunta se ela está vendo algo. “Tudo! Nessa gruta tem um sítio arqueológico!”, responde Luz.

A guardiã diz a Feijão que ele descobriu um tesouro. Júnior pergunta se existe ouro no local e a moça explica: “Tem objetos, urnas, coisas muito antigas… E desenhos nas paredes que devem ter milhares de anos, sei lá, talvez sejam da pré-história…”.

O secretário de cultura diz que quer ver e retira algumas pedras do lugar. “Essa pedras não estão aí desde os tempos da onça, como você falou, Luz… Foram empilhadas nessa abertura há pouco”, afirma. Ele começa a bater uma pedra nas outras para abrir a passagem e conhecer o local com Luz e Feijão. Júnior consegue abrir o local e Luz se prepara para entrar.

Receoso, Júnior pede que a noiva deixe-o entrar primeiro: “Deixa eu entrar primeiro, pra ver se não tem nenhum perigo”. Quando o rapaz começa a fazer a passagem para a gruta, Gabriel (Bruno Gagliasso) chega ao local. “O que vocês estavam quebrando aí?”, pergunta o guardião-mor. Ele se aproxima da entrada da gruta e questiona: “Que abertura é essa? Pra onde é que dá isso?”.

O post “O Sétimo Guardião”: Gabriel flagra grupo entrando na gruta secreta apareceu primeiro em RD1.