sex. mar 29th, 2024

Assistir Fortaleza x Athlético-PR AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE

By Clayton jun 12, 2022

Na tarde deste domingo (11), Fortaleza e Athletico se encontram pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, às 19 horas (Brasília). O duelo é de extrema importância para ambas as equipes, mesmo que ambos estejam em situações distintas na tabela. Para o Leão do Pici, em especial, vale um possível primeiro triunfo em casa na competição.

Depois de empatar por 1 a 1 com o Goiás no meio de semana, o Fortaleza segue em busca de sua primeira vitória em casa na competição. Até o momento, a equipe está na lanterna do campeonato e tem tido resultados frustrantes no castelão. O leão teve a confirmação de que terá um desfalque mais longevo de seu ídolo e capitão, Tinga, que não jogará por, aproximadamente, 2 meses.

Por sua vez, o viés do Furacão é de subida na classificação após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Com três vitórias nas últimas quatro rodadas, a equipe ascendeu para a terceira posição, estando somente a três pontos do líder, Palmeiras.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Marcelo Boeck; Landázuri, Titi e Ceballos; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

Destaques: Depietri, Tinga e Matheus Vargas (Lesionados). *Marcelo Benevenuto sofreu lesão no último jogo e é dúvida.

ATHLETICO-PR (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans (Léo Cittadini); Tomás Cuello, Pedro Rocha e Rômulo (Marcelo Cirino).

Desfalques: Pedro Henrique e Pablo (suspensos); Christian e Vitinho (lesionados); Canobbio (Seleção Uruguaia); e Vítor Roque (Seleção Sub-20)

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA x ATHLETICO – BRASILEIRÃO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 12/06/2022 – 19h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Tiago Gomes da Silva (ambos GO)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onda assistir: SporTV, Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

Veja também: