qui. mar 28th, 2024

Assistir jogo do Palmeiras AO VIVO na TV e Online | Fox Sport e Conmebol TV

By Clayton maio 27, 2021

Palmeiras x Universitario: saiba como assistir o jogo da Libertadores AO VIVO

No Allianz Parque, Palmeiras x Universitario entram em campo hoje; veja onde acompanhar o embate.

Palmeiras x Universitario duelam nesta quinta (27) às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela sexta e última rodada da fase de Grupos da Libertadores da América. Classificado para as oitavas de final, o Verdão apenas cumpre tabela.

Assistir Palmeiras x Universitario ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Universitario ao vivo terão duas alternativas. A partida contará com a transmissão do Fox Sports e a Conmebol TV

Como chegam as equipes

Depois de perder o título paulista para o São Paulo, o Palmeiras agora fica na expectativa sobre seu adversário na fase seguinte da Libertadores. Hoje, diante dos peruanos, uma vitória não dará ao Verdão a melhor campanha geral, que acabou nas mãos do Atlético.

O técnico Abel Ferreira não terá o zagueiro Renan, que sofreu um trauma no joelho esquerdo no jogo contra o São Paulo, no último domingo, e está fora da partida. Além dele, Marcos Rocha, Gabriel Veron, Kuscevic e Breno Lopes estão no departamento médico.

A princípio, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton, Luan, Gómez e Viña (Alan Empereur); Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano

Ficha técnica: Palmeiras x Universitario

Data: 27 de Maio de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Cristian Garay-CHI
Assistentes: José Retamal-CHI e Christian Lescano-CHI

Palmeiras Weverton; Danilo Barbosa, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Gustavo Garcia), Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Universitario: Carvallo; Aldo Corzo, Morán, Alonso, Quina e Valverde; Gerson Barreto, Armando Alfageme e Guarderas; Quintero e Sandoval. Técnico: Ángel Comizzo.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: