sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Palmeiras x Santos AO VIVO na TV e Online | TNT Sport e Globo

By Clayton jul 10, 2021

Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado (10) pela 11ª rodada do Brasileirão Série A

O duelo Palmeiras x Santos terá transmissão AO VIVO terá vários meios de comunicação transmitindo o clássico. Na TV aberta, a Rede Globo fará a transmissão da partida. Já na TV a cabo, SporTV e TNT Sports terão os direitos de imagem do jogo. O canal pay per view Premiere também exibe o jogo em todo o território brasileiro. Para contratar os canais, é necessário entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura para informar-se sobre os procedimentos de adesão.

Quem tiver o pay per view Premiere contratado, também pode assistir a partida online através de Smartphone, computador ou tablet. Para isso, basta acessar o site do Premiere FC e acessar o serviço de streaming e acompanhar a partida.

Pela 10ª rodada, o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 assumiu a liderança da competição após o tropeço do Red Bull Bragantino diante do Cuiabá. Já o Peixe, venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1 e ocupa a 7ª posição com 15 pontos somados. O clássico do próximo sábado (10) é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SANTOS

Campeonato Brasileiro Série A 2021 – 11ª rodada
Local: Estádio Allianz Parque – Arena Palmeiras, em São Paulo-SP
Data e horário: 10 de julho – Sábado, às 16h30, horário de Brasília
Transmissão: TNT, Globo e Premiere
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Fonte: Torcedores

 

Veja também: