qui. mar 28th, 2024

Resultado das Enquetes Uol + Votalhada mostra SAÍDA de SISTER com🚨REJEIÇÃO ALTA do BBB 23

By Clayton mar 28, 2023

O Big Brother Brasil 23 está chegando ao fim e, nessa reta final, a emoção e a expectativa tomam conta do público que acompanha o programa. Com o paredão dessa semana, a tensão é ainda maior, pois os participantes Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Mosca estão na berlinda e um deles terá que deixar a casa mais vigiada do Brasil. Por isso, é fundamental acompanhar as enquetes para saber como está a votação Gshow e ter uma ideia de quem pode ser eliminado.

Para quem quer saber como está a votação Gshow, o Fashion Bubbles traz a Enquete BBB 23 Fashion Bubbles atualizada em tempo real. Por meio dela, é possível votar quantas vezes quiser e ver o resultado na hora, além de conferir os prints das principais enquetes que mostram as parciais ao longo do dia.

Na Enquete BBB 23 Fashion Bubbles, é possível votar em Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Mosca, os três emparedados da semana. A partir dos votos, é possível descobrir como está a preferência do público e também quais brothers e sisters não têm muitas chances de vencer e levar o prêmio para casa.

As enquetes são uma forma interessante de acompanhar a votação Gshow, mas é importante lembrar que a votação oficial acontece no site do Gshow. Por isso, é fundamental votar no participante que você quer que saia do programa e, assim, garantir que seu voto seja computado.

Quanto aos resultados das enquetes, é possível saber quem deve sair do BBB 23 e quem tem mais chances de ficar. Segundo a Enquete BBB 23 Fashion Bubbles, a participante mais cotada para continuar na competição é Aline Wirley, que tem apenas 5,94% dos votos e deve voltar do paredão.

Já os outros dois emparedados, Bruna Griphao e Gabriel Mosca, estão em uma disputa acirrada. De acordo com a Enquete BBB 23 Fashion Bubbles, tanto Gabriel Santana (47,79%) quanto Bruna Griphao (46,28%) têm chances de serem eliminados do programa. Na Enquete UOL, a eliminação aponta para Bruna, que tem 50,54% dos votos, enquanto Gabriel tem 42,15%. Já a Enquete Votalhada mostra que Bruna é a mais cotada para deixar a casa, com 49,44% dos votos.

Ainda é importante lembrar que, apesar de as enquetes indicarem um resultado, a votação oficial é o que define quem deve sair do programa. Por isso, é fundamental que o público vote no participante que deseja eliminar do BBB 23.

Se você quer saber como está a votação Gshow e ter uma ideia de quem pode deixar a casa mais vigiada do Brasil, não deixe de acompanhar as enquetes do Fashion Bubbles e os prints das principais enquetes atualizados ao longo do dia. Com essas informações, você pode ter uma ideia de como está a preferência do público e se preparar para o que vem pela frente no programa.

Veja também: