sex. mar 29th, 2024

Eliminada do BBB 23, Paula faz desabafo sobre traição de Cristian: ‘Tirou a pior parte de mim’

By Clayton fev 15, 2023

Na noite desta terça-feira, 14/02, mais uma eliminação no BBB 23 aconteceu e a sister Paula deixou a casa mais vigiada do Brasil com 72,5% dos votos em um Paredão quádruplo com MC Guimê, Amanda e Bruno. No estúdio do programa, a biomédica conversou com Tadeu Schmidt sobre sua trajetória no reality show e fez um desabafo sobre a traição de Cristian, que segundo ela foi um dos motivos para sua eliminação.

A dificuldade em se despedir

Durante a entrevista com o apresentador, Tadeu Schmidt questionou Paula sobre sua recusa em se despedir dos colegas na casa. A sister explicou que não gosta de despedidas e que prefere manter sua alegria, evitando chorar na hora da partida.

Cristian e a faca de dois gumes

Tadeu também perguntou sobre o motivo pelo qual Paula acredita ter sido eliminada. A sister respondeu que foi uma decisão do coração, mas que a traição de Cristian foi uma faca de dois gumes. Paula contou que optou por ajudá-lo em detrimento de outras pessoas e acabou machucando quem a estendeu a mão.

A reação à traição

Ao ser questionada sobre sua reação após descobrir a traição de Cristian, Paula disse que sentiu vontade de revidar, mas que sabia que isso resultaria em sua expulsão do programa. Ela ressaltou que a agressão é uma atitude inaceitável no BBB 23 e que precisou encontrar outra forma de colocar sua indignação para fora.

Tirando a pior parte

Por fim, Paula fez um desabafo sobre como se sentiu ao ser traída por Cristian. Ela disse que saiu de sua cidade natal, Jacundá, afirmando que não queria ser traída e que o comportamento do colega de confinamento a fez sentir exatamente isso. Ela destacou que, assim como ela, outros participantes também se sentiram machucados pela atitude de Cristian.

Conclusão

A eliminação de Paula do BBB 23 causou surpresa e tristeza em muitos fãs do programa. Seu desabafo sobre a traição de Cristian trouxe à tona a importância da autenticidade e da responsabilidade individual dentro da casa mais vigiada do Brasil. Agora, resta aguardar os próximos acontecimentos e descobrir quem será o próximo eliminado do BBB 23.

Veja também: