Share

Enquete UOL + Votação BBB 23: quem você quer de volta no BBB 23?

O Big Brother Brasil 23 (BBB 23) está movimentando as redes sociais e a expectativa é grande para saber quem serão os ex-participantes que irão voltar para a casa mais vigiada do Brasil. A repescagem acontecerá nesta quinta-feira (23) e os fãs do programa já estão ansiosos para saber quem terá uma segunda chance de conquistar o prêmio milionário.

A repescagem do BBB 23 vai funcionar da seguinte maneira: os ex-participantes da edição ficarão confinados na casa da repescagem junto ao eliminado desta terça-feira (21) e disputarão a preferência do público. Os dois mais votados no Gshow voltarão para a casa principal do BBB 23, mas sem direito à imunidade e sem participar das provas do líder e do anjo, que nesta semana é autoimune.

Entre os ex-participantes que estão na casa da repescagem estão nomes conhecidos do público, como Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel Fop e Marília. Todos estão confinados e não têm acesso a informações externas, o que aumenta a tensão e a expectativa para o resultado da votação.



A enquete do UOL mostra que a disputa está acirrada e que os fãs do BBB 23 estão divididos entre os ex-participantes que querem ver de volta à casa. No entanto, alguns nomes têm se destacado nas votações, como Larissa e Key, que já participaram de outras edições do reality e têm uma legião de fãs.

Outro nome que vem ganhando destaque na enquete do UOL é o de Fred Nicácio, que ficou conhecido após participar do programa ‘Prazer, Pabllo Vittar’ no Multishow. Fred é um influenciador digital e tem uma legião de seguidores nas redes sociais, o que pode ajudá-lo a conquistar a preferência do público.

No entanto, a disputa está acirrada e qualquer um dos ex-participantes pode conseguir a segunda chance de entrar na casa do BBB 23. Os fãs do programa já estão fazendo campanha nas redes sociais para seus participantes favoritos e a expectativa é grande para saber quem vai voltar para a casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto isso, os participantes do BBB 23 continuam na casa principal, sem saber quem serão os novos moradores. A tensão e a expectativa estão aumentando a cada dia e os fãs do programa estão ansiosos para ver o que vai acontecer na casa mais vigiada do Brasil.

A repescagem é uma novidade no BBB 23 e promete movimentar ainda mais o programa. Os fãs do reality show estão empolgados com a possibilidade de ver seus ex-participantes favoritos de volta na casa e a expectativa é grande para saber quem será o grande vencedor desta edição.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil