sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Corinthians AO VIVO na TV e Online | Brasileirão Série A

By Clayton jun 20, 2021

Bahia x Corinthians: saiba como assistir o jogo do Brasileirão Assaí AO VIVO

Bahia x Corinthians é um dos jogos da 5ª rodada da Série A; veja as prováveis escalações e onde assistir a partida.

Bahia x Corinthians se enfrentam neste domingo (20) às 16h (de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chegam as equipes

Com sete pontos, o Bahia ocupa a 7ª colocação da Série A. O Corinthians, por sua vez, tem quatro pontos e aparece na 10ª posição. Na rodada passada, o time baiano derrotou o Ceará por 2 a 1, fora de casa, com dois gols marcados pelo artilheiro Gilberto.

Diferentemente do alvinegro, que perdeu para o Red Bull Bragantino no meio de semana, em São Paulo. Gustavo Mosquito, que perdeu o pai vítima de Covid-19, foi ausência na atividade. Ele foi liberado pela diretoria para viajar a Curitiba, onde vive sua família. Ainda não se sabe se ele ficará de fora do jogo.

Certeza mesmo é que Léo Natel, que sofreu luxação no ombro, e Gabriel Pereira, com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, serão desfalques. Por outro lado, Jô é opção para Sylvinho.

Assistir Bahia x Corinthians ao vivo na TV

Aos torcedores quer quiserem assistir Bahia x Corinthians ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da Rede Globo e o canal Premiere.

Ficha técnica: Bahia x Corinthians

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Estádio Pituaçu, Salvador
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série A Campeonato Brasileiro

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Luis Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas (Patrick de Lucca), Thaciano (Óscar Ruíz) e Daniel; Rossi, Gilberto e Thonny Anderson.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Ramiro, Mateus Vital e Luan.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: