qui. mar 28th, 2024

Assistir Juventus x Sampdoria AO VIVO na TV e Online

By Clayton set 26, 2021

Juventus x Sampdoria: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Sampdoria se enfrentam às 7h30 em partida da sexta rodada do Calcio.

O Campeonato Italiano prossegue neste domingo (26) com sua sexta rodada. Um dos jogos é Juventus x Sampdoria, que está marcado para às 7h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventus x Sampdoria será transmitida pelo Fox Sports. Nesta temporada, a Disney terá os direitos de transmissão dos jogos da Serie A do Calcio, com os jogos a ser distribuídos entre os canais da marca.

Enfim a Juventus soube o gosto da vitória na temporada ao bater o Spezia na última rodada do Italiano. O primeiro triunfo, no entanto, não significa o fim da instabilidade no bianconero, que só virá se este encaixar uma série de resultados positivos.

Neste domingo, Massimiliano Allegri pretende fazer algumas mudanças, como as entradas de Morata, Di Sciglio e Cuadrado para encarar a Samp. Mas Chiellini, com lesão, corre risco de não jogar. Locatelli e Ramsey podem ser também novidades no time para a partida.

A Sampdoria também vive uma situação parecida com a da Juventus. Ambas tem cinco pontos até o momento no Italiano e uma vitória. Mas a equipe de Gênova vem de derrota na última rodada, caindo de goleada para um dos líderes da competição, o Napoli.

Gabbiadini voltou a treinar nesta semana, mas não ficará à disposição de Roberto D’Aversa para o compromisso contra a Juventus. Verre é outro que não deve aparecer na partida. A novidade deverá ser a entrada de Ekdal no lugar de Thorsby entre os titulares.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Sampdoria

Juventus

Szczesny; De Sciglio, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Chiesa, Bentancur e Locatelli; Ramsey, Dybala e Morata

Técnico: Massimiliano Allegri

Sampdoria

Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley e Augello; Candreva, Adrien Silva, Ekdal e Damsgaard; Caputo e Quagliarella

Técnico: Roberto D’Aversa

Fonte: Torcedores

 

Veja também: