sex. abr 19th, 2024

Lanús x São Paulo Copa Sul-Americana, onde assistir ao vivo e online.

By Clayton out28,2020

O São Paulo vai à Argentina iniciar sua trajetória pela copa Sul-Americana. Seu rival será o Lanús, clube argentino que despachou os equatorianos da Universidad de Quito na primeira fase. A partida é válida pela segunda fase da competição e inicia às 19h15 (Brasília) no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.

A última vez que o São Paulo levantou a taça da Sul-Americana foi em dezembro de 2012 quando derrotou o Tigre, que também era argentino. Apesar do tropeço na Libertadores, a equipe de Fernando Diniz chega confiante após avançar – com bastante sacrifício – na Copa do Brasil. Com exceção de Igor Vinicius, a equipe do Morumbi vai com força máxima contra o adversário.

O Lanús, por sua vez, vai tentar abrir vantagem para não depender do resultado do confronto de volta. A equipe não joga há aproximadamente sete meses e, apesar de descansados, a falta de ritmo pode ser um empecilho.



Onde Assistir Lanús x São Paulo

Lanús x São Paulo Copa Sul-Americana, onde assistir ao vivo e online.
Lanús x São Paulo

A partida entre Lanús e São Paulo será transmitida ao vivo através da Conmebol TV, um canal pay-per-view da própria entidade em parceria com a BandSports. Contudo, Você também poderá acompanhar o pré-jogo com imagens e a transmissão em áudio a partir das 19h30 no vídeo abaixo.

Prováveis Escalações

São Paulo (Técnico: Fernando Diniz)

  • Escalação: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
  • Desfalques: Liziero, Walce, Lucas Perri e Juanfran (departamento médico); Hernanes, Igor Vinícius e Rojas (recuperam a forma física).

Lanús (Técnico: Luís Zubeldía)

  • Provável escalação: Lautaro Morales, Leonel Di Plácido, Ousmane N’Dong, Guillermo Burdisso, Alexandro Bernabei, Facundo Pérez, Tomás Belmonte, Lucas Vera, Franco Orozco, José Sand e Pedro De la Vega.
  • Desfalques: Lautaro Acosta

Ficha técnica

  • Data/Horário: 28/10/2020, às 19h15 (horário de Brasília)
  • Local: estadio Ciudad de Lanús, em Lanús (ARG)
  • Árbitro: Chrystian Ferreira (URU)
  • Assistentes: Horacio Ferreiro (URU) e Santiago Fernandez (URU)
  • Onde acompanhar: Conmebol TV.

Narração Ao vivo

O post Lanús x São Paulo Copa Sul-Americana, onde assistir ao vivo e online. apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: