Agnaldo Timóteo segue evolução em quadro clínico e já conversa com familiares

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo apresenta quadro evolutivo durante tratamento de AVC (Imagem: Divulgação)

Agnaldo Timóteo segue evoluindo no seu quadro clínico durante o internamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.

Segundo boletim médico divulgado na tarde deste sábado (1°), o cantor, de 82 anos, vem apresentando melhoras de maneira gradativa e responde ao tratamento dentro do esperado. Ele já consegue sentar sem precisar de apoio e também conversa com os seus familiares.

O comunicado também informa que Agnaldo está tratando uma infecção urinária controlada e o intestino demonstra sinais de recuperação. Após uma avaliação, também foi retirada a alimentação por via venosa, e incorporada uma dieta líquida, com ingestão de bebidas como chás e água de coco.

Nesta sexta-feira (31), o boletim informava a retirada dos sedativos ocorrida na noite anterior (30). O artista foi retirado do coma induzido e submetido ao processo de entubação e já respira sem a ajuda de aparelhos.

No perfil oficial do Twitter, a assessoria comemorou a vitória no estado de saúde do músico e agradeceu os fãs pela força. “Agradecemos todos pelas orações, hoje ele saiu do coma e já respira sem aparelhos, se Deus quiser já já ele estará de volta aos palcos, onde ele é faz feliz e faz todos nós felizes!! Estamos com você Timóteo, a luta é grande mas a vitória é muito maior!!”, diz a nota.

Agnaldo Timóteo se sentiu mal no último dia 20 de maio, na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia, onde estava hospedado para fazer um show no município de Santa Rita. Ele foi encaminhado para uma UPA, e logo transferido para o Hospital do Oeste. No dia seguinte, voou até Salvador, onde foi internado no Hospital Geral Roberto Santos, quando foi atestado um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Agnaldo segue sem previsão de alta.

O post Agnaldo Timóteo segue evolução em quadro clínico e já conversa com familiares apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: