Anitta assume namoro com Pedro Scooby e curte viagem com ele

Anitta
A fila andou para Pedro Scooby e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sim, Anitta está de namorado novo. Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, é o novo amor da cantora. A artista não só confirmou o romance com ele como tem postado vídeos e até fotos ao lado dele nas redes sociais.

Depois de algumas especulações dos internautas, que viram o reflexo de Pedro em um óculos da funkeira e também eles juntos numa festa em Bali – eles estão com familiares na Indonésia -, ela confirmou o namoro. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo“, afirmou a dona do álbum “Kisses” ao colunista Leo Dias, do UOL.

O jornalista afirmou ainda que esta não é a primeira vez deles juntos. Anitta e Scooby já viveram um “affair” em 2016, quando o surfista e Piovani romperam o casamento por alguns meses.

A relação entre eles, no entanto, durou um mês. Na época, inclusive, ele chegou a morar na casa da cantora, mas o término aconteceu após uma briga que o casal teve em uma festa.

A atual separação entre Luana Piovani e Pedro Scooby aconteceu no início de março. Eles estavam casados desde 2013 e têm três filhos: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3.

Confira o momento dos dois juntos na festa:

O post Anitta assume namoro com Pedro Scooby e curte viagem com ele apareceu primeiro em RD1.