Britto Jr debocha da Band e Milton Neves dá “voadora”

Britto Jr
Britto Jr debochou de audiência da Band e irritou Milton Neves (Imagem: Divulgação / Record)

Britto Jr compartilhou a audiência da faixa nobre da TV na última terça-feira (28), e deu uma declaração direita para a atual fase na Band. O ex-Record debochou da emissora da família Saad, que há meses vive uma crise.

Britto compartilhou uma prévia da audiência da novela “A Dona do Pedaço”, dando destaque para a audiência do SBT, que foi vice-líder no horário. O jornalista não perdeu a oportunidade e alfinetou os números da Record. “Globo e SBT disputando 1ª divisão, Record sem chance de encostar”, escreveu.

O apresentador continuou e disparou contra a Band, que estava fora do ranking. “As outras brigando pelo 4º Lugar. E a Band, alguém tem notícia?”, questionou. Quem não gostou nada da provocação foi Milton Neves.

O comandante do “Terceiro Tempo” rebateu a indireta perguntando onde estava Britto Jr. O famoso está afastado da TV desde o fim do “Programa da Tarde”, há quatro anos. “E de você Brito Júnior, alguém tem notícia? Talvez de sua geladeira Gelomatic de alavanca!”, disparou Neves.

Os internautas aprovaram a resposta de Milton. “Mais afiado que espora de galo”, brincou um. “O murro”, afirmou outro. “Uma das maiores cabeças da TV brasileira de todos os tempos! Zoou e ainda fez merchan!”, observou um terceiro. “Nunca vi ninguém apanhar assim desde a luta do grande Maguila x Foreman”, recordou mais um.

Confira:

Datena e Band são condenados a indenizar homem após falsa acusação

O Superior Tribunal de Justiça seguiu com a condenação contra José Luiz Datena e a Rádio Bandeirantes após uma falsa acusação contra um homem de estupro. A Justiça definiu a indenização no valor de R$ 60 mil.

De acordo com as informações do site Conjur, a decisão do STJ rejeitou embargos que questionavam a indenização e acusavam o Tribunal de Justiça de São Paulo de omissão.

O relator do caso, ministro Luis Felipe Salomão, afirmou que Datena abusou do direito de expressão e ultrapassou a barreira do animus narrandi, fazendo críticas sem base.

O post Britto Jr debocha da Band e Milton Neves dá “voadora” apareceu primeiro em RD1.