Share

Madonna recebe alta do hospital e já está em casa, diz canal CNN

Madonna, uma das maiores cantoras da história da música, recebeu alta hospitalar e retornou para sua residência, conforme divulgado pelo canal americano “CNN“. A notícia foi publicada nesta quinta-feira (29) e traz alívio aos fãs que estavam preocupados com a saúde da artista. A internação ocorreu no último dia 24, após Madonna desenvolver uma séria infecção bacteriana, de acordo com um comunicado divulgado por seu empresário, Guy Oseary, nas redes sociais.

CNN divulga que Madonna já está em casa — Foto: Reprodução

Recuperação em casa

De acordo com informações obtidas pela “CNN”, Madonna foi transportada para sua casa em Nova York por meio de uma ambulância particular. A fonte também afirmou que a cantora já está recuperada. Imagens divulgadas pelo site “Page Six” mostram os filhos de Madonna chegando à residência, confirmando o retorno da cantora ao lar.



Madonna ao lado dos filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Turnê adiada

Com a internação, a turnê em comemoração aos 40 anos de carreira de Madonna precisou ser adiada. O empresário da artista divulgou um comunicado explicando a situação: “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de alguns dias na Unidade de Terapia (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê.”

Apoio de amigos

A amiga pessoal de Madonna, Rosie O’Donnell, tranquilizou os fãs ao compartilhar que a cantora está se sentindo bem. Essas palavras trouxeram alívio e esperança aos admiradores da estrela, que aguardam ansiosamente por sua recuperação completa.

Madonna anunciou ‘The Celebration Tour’ no início do ano — Foto: Reprodução

Jornada intensa de preparação

Após a notícia da internação, mais detalhes sobre o estado de Madonna foram revelados. Segundo o site “Page Six”, a artista vinha trabalhando intensamente, ensaiando por até 12 horas por dia para a turnê “The Celebration Tour”, no Nassau Coliseum, em Long Island. A exaustão acumulada pode ter contribuído para a condição de saúde que levou à internação.

Rosie O’Donnell atualiza estado de saúde de Madonna — Foto: Reprodução/Instagram

Descoberta da internação

Os funcionários do local onde Madonna ensaiava não estranharam sua ausência durante o fim de semana, uma vez que havia um evento privado programado para o período. A notícia de que a cantora de 64 anos estava internada só veio à tona após ser divulgada na internet, deixando todos surpresos.

Roteiro da turnê afetado

A turnê de Madonna estava programada para iniciar em 15 de julho, na cidade de Vancouver, no Canadá. Os ingressos para essa apresentação já estavam esgotados, demonstrando o entusiasmo dos fãs. Intitulada “The Celebration Tour”, a turnê abrangeria a América do Norte e a Europa, com encerramento previsto para janeiro de 2024, no México. Infelizmente, não estavam previstas apresentações no Brasil.

Apesar dos contratempos, os admiradores de Madonna aguardam ansiosamente pela sua completa recuperação, desejando que a cantora retorne aos palcos em breve para celebrar seus 40 anos de carreira de forma memorável.

Google Search Nitro News Brasil