De babá, Whindersson Nunes prega susto na cunhada e Luísa Sonza reage

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fez brincadeira com irmã de Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes aprontou uma das suas contra a cunhada, a pequena Sofia Sonza, em seu apartamento. O humorista ficou de babá a pedido da esposa, Luísa Sonza, que tinha consulta marcada no médico.

O famoso aproveitou o momento e pregou um susto na criança. O vídeo divulgado em seu perfil no Instagram já rendeu mais de sete milhões de visualizações e comentários de anônimos e de vários famosos.

“Luísa foi no médico e pediu pra eu cuidar da irmã dela”, revelou. O comediante surgiu de uma porta enquanto a cunhada caminhava pelo corredor com um cachorrinho, quando Whindersson deu um pulo, pregando um susto na criança.

Luísa Sonza foi uma das primeiras que reagiram nos comentários. “Whindersson, pelo amor de Deus”, escreveu a esposa em letras garrafais. “Ela é uma mini Luísa. Que linda até assustada”, brincou Sabrina Sato. “Você não existe”, completou, aos risos. “A vagabundo sem vergonha”, disparou Tirullipa.

Pabllo Vittar foi outra que se manifestou: “Uma babá quase perfeita 2”. “Tadinha! Dá o troco Luísa!”, pediu a apresentadora Ana Furtado. Andressa Suita, Kéfera, Lexa, Tom Cavalcante e Otaviano Costa comentaram com muita gargalhada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Luísa foi no médico e pediu pra eu cuidar da irmã dela

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Whindersson Nunes faz apelo sobre morte de Gabriel Diniz

Com a rapidez das redes sociais, não demorou muito para que as notícias envolvendo a morte do cantor Gabriel Diniz fossem divulgadas. Vídeos e fotos do acidente foram espalhados nas redes sociais.

Em um deles, o corpo do cantor aparece boiando com a roupa rasgada. No Twitter, foram dezenas de compartilhamentos. A imagem chegou ao humorista Whindersson Nunes, que fez um aviso.

“Não compartilhem fotos ou vídeos das vítimas. Se alguém lhe mandar nem baixe, apague logo, e diga a quem mandou que apague também. É muita crueldade ter fotos de algo que entristece outras pessoas”, escreveu.

O post De babá, Whindersson Nunes prega susto na cunhada e Luísa Sonza reage apareceu primeiro em RD1.