Marcelo de Carvalho ataca a Globo e exibe “prova” a favor do Governo

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho fez novo ataque contra a Globo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Marcelo de Carvalho partiu para o ataque contra a Globo mais uma vez em seu perfil no Twitter. O vice-presidente e um dos sócios da RedeTV! saiu em defesa do governo de Jair Bolsonaro após uma reportagem da revista Época, do Grupo Globo.

O apresentador do “Mega Senha” ironizou as críticas que tem recebido da internet por conta das suas falas polêmicas contra a emissora líder de audiência. “Dizem que eu bato na Globo. Que não canso de dizer que estão jogando contra o governo. Que não querem que mude jamais o absurdo de terem 32% de audiência e receberem 85% do investimento do mercado. Agora vou provar a que nível de baixeza o grupo Globo desceu”, afirmou.

Na “prova” de Marcelo de Carvalho, o empresário apontou para uma matéria feita pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época. Na acusação, o dono da RedeTV! destacou que Amado “ridicularizou” o secretário de comunicação do Governo, Fábio Wajngarten.  “Vejam essa manchete do Guilherme Amado da revista Época do Grupo Globo. Ele está ridicularizando o secretário de comunicação do Governo, Fábio Wajngarten por ‘ser judeu’ e estar ‘recebendo uma benção de um pastor evangélico’ no Rio Jordão. ‘Como Bolsonaro’ no passado”, recordou.

Marcelo explicou o motivo da sua indignação. “Ocorre que Fábio tem uma filha de 8 anos que realmente precisa de orações. É linda sua posição de pai. E é podre dar golpes pessoais”, disparou.

No final do desabafo, o artista pediu para que a Globo “brigue no ringue certo” e que ataques “abaixo da linha da cintura” não são corretos. “Vamos brigar no ringue certo, o mercado. Abaixo da linha de cintura não vale. Principalmente para telhado de vidro como a Globo”, declarou.

Confira:

Marcelo de Carvalho chama Bolsonaro de maestro e diz que ele manda no Brasil

Marcelo de Carvalho voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais. Desta vez, o dono da RedeTV! posicionou-se contra os argumentos do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Recentemente, Cruz disse que Bolsonaro “não manda nada” e que as redes sociais precisavam ser disciplinadas – o contrário do que o presidente publicou no Twitter, onde afirmou que “a chama da democracia será mantida sem qualquer regulamentação da mídia, aí incluída as sociais”.

Bravo, Carvalho saiu em defesa do presidente. “Ou a afirmação do ministro Santos Cruz foi reproduzida fora de seu contexto ou está em desacordo com a linha do presidente”, escreveu ele, relembrando, em seguida, que é ele quem manda no país.

O post Marcelo de Carvalho ataca a Globo e exibe “prova” a favor do Governo apareceu primeiro em RD1.