Marília Mendonça faz piada com choro de Carlinhos Maia e viraliza na web

Marília Mendonça
Marília Mendonça fez brincadeira com Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça entrou na onda das brincadeiras contra Carlinhos Maia. A sertaneja usou uma rede social, printou um trecho do vídeo em que Carlinhos chorou e provocou gargalhadas em seus fãs com uma piada sobre rinite.

“Eu: vi uma poerinha ou madeira úmida. Minha rinite:”, disparou a cantora, exibindo um print tirado do vídeo em que Carlinhos Maia desabafou sobre os erros que cometeu, incluindo a polêmica com Whindersson Nunes.

O momento engraçado viralizou na internet. Os fãs de Marília se manifestaram nas redes sociais elogiando a famosa e criticando Carlinhos e seu suposto arrependimento. “Marília eu te amo!”, declarou um. “Foi tão falso esse choro, que ele próprio fez meme dele”, alfinetou outro.

Um terceiro avisou que até os famosos que ficaram atentos a polêmica do influencer não acreditaram no vídeo emocionado: “Se até os famosos acham que isso é ceninha, imagina eu que nem dele eu gosto”. “Eu quero o nome dessa pimenta que ele usou para esta cena! [risos] Hilário demais! A cara nem arde, né?!”, questionou mais um.

No vídeo verdadeiro, Carlinhos Maia pediu perdão aos seus fãs pelo seu comportamento durante os últimos dias pós-casamento, citou Whindersson Nunes e prestou uma homenagem a Gabriel Diniz, morto na última segunda feira (27).

Confira:

Marília Mendonça engata namoro com cantor sertanejo

Marília Mendonça acaba de sair do time da sofrência e entrar para o das comprometidas. Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora está namorando o cantor e compositor goiano Murilo Huff.

A informação que foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, não revelou há quanto tempo o casal está junto. Entretanto, sabe-se que os dois se conheceram há pouco mais de um ano, quando a sertaneja gravou uma música de Huff.

Recentemente, os dois dividem o sucesso do hit “Dois Enganados”, de Murilo com a participação de Mendonça. A cantora, inclusive, cantou ao lado do namorado esta música na gravação do DVD do músico.

O post Marília Mendonça faz piada com choro de Carlinhos Maia e viraliza na web apareceu primeiro em RD1.