No “The Noite”, Bolsonaro se emociona ao lembrar facada e detalhe surpreende

Bolsonaro
Jair Bolsonaro chorou no “The Noite” (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

A participação de Jair Bolsonaro no “The Noite” da última quinta-feira (30) repercutiu na web entre os seus eleitores. O presidente da República foi às lágrimas quando lembrou o atentado que sofreu em Juiz de Fora (MG), levando uma facada que quase tirou a sua vida.

O público reagiu no Twitter não só às manifestações de Bolsonaro como a postura de Danilo Gentili na condução da entrevista. “O que mais estou gostando nesta entrevista é que o Danilo entrevistou o Bolsonaro outras vezes antes. Mas não mudou o tom agora que o entrevistado é o presidente da república. Não se encolheu, nem tentou lacrar. Programa divertido”, destacou um.

Outro lembrou do fato de Danilo ter conseguido emocionar Bolsonaro e exibir as cicatrizes da facada. “Caraca! Danilo Gentili conseguiu fazer o Bolsonaro chorar durante entrevista, e de quebra ainda mostrou a marca da facada do atentado ocorrido no dia 6 de setembro de 2018”, mencionou. “E ainda tem retardado querendo dizer que é mentira a facada… Tem que ser muito alienado para falar algo tão estúpido”, alfinetou um terceiro.

“Gostando muito do programa e de como o Danilo está guiando a entrevista com o Bolsonaro. Não está puxando o saco e nem atacando, está questionando e cumprindo seu papel como apresentador”, elogiou mais um.

Na entrevista, Bolsonaro revelou detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez na mudança para lá e falou sobre a questão da posse de armas no Brasil. Durante a conversa, Danilo esclareceu que todos os presidentes foram convidados a participar do programa desde a sua estreia.

Confira:

O post No “The Noite”, Bolsonaro se emociona ao lembrar facada e detalhe surpreende apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: