Noiva de Kaká, Carol Dias desabafa sobre desvalorização da profissão

Carol Dias
Carol Dias desabafou sobre desvalorização da profissão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noiva de Kaká, Carol Dias recorreu às redes sociais nesta semana para fazer um longo desabafo. Revoltada, a modelo reclamou com seus seguidores sobre a desvalorização de sua profissão. De acordo com a loira, influenciadores digitais estão cada vez mais tomando o espaço que pertence aos modelos, o que tem prejudicado toda a classe.

“Hoje em dia, todo mundo é modelo, e eu acho legal essa porta que se abriu. Começou com as blogueiras, e agora todo mundo acabou tendo um lifestyle. E todo mundo pode seguir todo mundo e vender produtos, fazer propaganda”, iniciou Carol.

E continuou, fazendo um apelo junto às grandes marcas: “As modelos estão entrando neste patamar de blogueiras, porque precisamos continuar conquistando nosso espaço, e acaba que isso é um plus em nosso trabalho. Um plus que dá muito trabalho, também. Então, você, que tem uma marca e quer contratar uma fulana [influenciadora], não desvalorize as modelos”.

E o desabafo não parou por aí: “Eu tenho visto bastante isso, e é muito feio. É desleal com pessoas que passam a vida fazendo e tem muita gente tirando o lugar de outras simplesmente por números”.

Eu vejo às vezes uma discriminação em relação a modelos. Nós temos buscado o espaço aqui para poder ter voz e não ser só ‘cabide’. Valorize isso, você que é cliente”, finalizou Carolina.

O post Noiva de Kaká, Carol Dias desabafa sobre desvalorização da profissão apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: