ter. abr 16th, 2024

BBB 2021: Esposa de Projota desabafa sobre saudade e afirma chorar todos os dias

By Clayton jan25,2021
Projota é casado com Tamy Contro desde 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 estreou nesta segunda-feira (25), mas a saudade da esposa do Projota, Tamy Contro, já é enorme. Em entrevista à Quem, a mãe de Marieva, de 11 meses, revelou que tem chorado todos os dias quando aparece o diário do reality na TV.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante o bate-papo, ela contou como é a parceria entre os dois e o quanto que sua presença vem fazendo falta.



Ele é muito parceiro e a gente é muito grudado. Eu trabalho de casa e a gente passa 24 horas por dia juntos. A gente tem esse apego e uma convivência muito intensa. Até quando ele sai para show, a gente passa o dia inteiro falando pelo celular. Desde o primeiro dia que ele saiu de casa, só pelo fato de eu não me comunicar com ele nem por mensagem de celular, isso maltrata de um jeito muito grande. A saudade é algo terrível. Está sendo bem terrível mesmo ficar longe dele. Tenho chorado todos os dias quando aparece o diário do BBB”, confidenciou.

Projota foi uma das grandes novidades da edição do reality, afinal o seu nome não havia sido citado em nenhuma das listas que indicavam os possíveis participantes. A companheira do cantor contou que horas antes de saber do convite, havia brincado que o músico poderia pedir para que Boninho a chamasse para integrar o time do BBB 2021.

Foi muito doido. Nós estávamos almoçando e eu falei para ele: ‘Tiago, manda mensagem para o Boninho e fala para ele me chamar para o Big Brother esse ano’. Como ele já tocou na final do BBB e conhece a galera do programa eu disse, ‘não custa nada você pedir para me botarem lá dentro’. Ele deu risada e a gente se divertiu com isso. Ele foi gravar e me mandou uma mensagem: ‘Desce aqui agora’. Eu desci e ele estava branco: ‘Você não acredita, me chamaram para o Big Brother’”, relembrou.

Na hora, a influencer pediu para o marido aceitar o convite. “Eu falei na hora: ‘Vai porque vai ser muito legal’. Realmente era o meu sonho entrar no programa e acabei depositando em cima dele e disse: ‘realiza esse sonho que era meu’. Então, superincentivei e fiquei muito feliz. Estou muito ansiosa para ver como vai ser a dinâmica. Acho que vai ser bem legal“, disse.

Ela lembrou ainda que precisou contar várias mentiras para a família e justiçar a ausência do marido. “Primeiro falei que ele estava gravando vídeo para o canal, depois que ele estava gravando clipe, que ele tinha que ir para o Rio de Janeiro para gravar uma parte do clipe lá… Eu soube que ia anunciar na segunda e pensei: ‘não vou ter que mentir tanto, já que ele tinha ido para o Rio na sexta’. Acabou não sendo na data esperada, mas acabei dando essas desculpas de gravação.”

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Esposa de Projota desabafa sobre saudade e afirma chorar todos os dias apareceu primeiro em RD1.

Veja também: