sex. mar 29th, 2024

Ator Igor Lage comemora aniversário da filha Manuella

By Aldair dos Santos out 27, 2021

O ator Igor Lage, comemorou os nove anos de sua filha Manuella em um sítio em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A aniversariante Manuella a mãe Lidiovane e o pai Igor receberam os convidados com muito carinho, o tema do aniversário “Tik Tok” plataforma de vídeos digitais, na qual Manu é fascinada e tem o sonho, de ser uma estrela da plataforma. A festa foi organizada pelas produtoras e assessoras, Michele Norato e Tatiana Guimarães.

A comemoração contou com muita diversão para os convidados, teve futebol, animação na piscina e muito mais. Na hora do parabéns, Manu soprou a velinha com Mel, sua cachorrinha de estimação no colo e ao lado da mãe e do pai.

Igor Lage de 41 anos pode ser visto no longa “Contravenção”, interpreto Gutemberg, um secretário de segurança com intenções duvidosas, e também conta no elenco com Beto Simas, Anderson Leonardo do Molejo, Stephanie Serrat e Peter Brandão, entre outros. Dirigido por Sandro Vila, o filme vai mostrar os bastidores da jogatina e do tráfico no Rio de Janeiro.

Igor Lage cresceu nos estúdios da Globo. O carioca, hoje com 41 anos, estreou na TV aos três e se acostumou a brincar nos sets de gravação sempre que podia. Ele interpretou papeis marcantes na história da dramaturgia, como John Lennon, caçula de Gaspar ( Nuno Leal Maia ) em “Top Model” em 1989, o menor abandonado Pingo de “Vamp” (1992) e, mais tarde, o adolescente Souboy no seriado “Caça Talentos“, protagonizado por Angélica a Fada Bela, e exibido entre 1996 e 1998 na emissor. A festa foi organizada por Michelle Nohrato e Tatiana Guimarães.

Veja também: