Sertanejo Guilherme Palaia se envolve em acidente e morre

Guilherme Palaia
Guilherme Palaia sofreu acidente de moto (Imagem: Divulgação)

O mundo da música sertaneja está de luto mais uma vez. O cantor sertanejo Guilherme Palaia Juliari morreu na quinta-feira (30) vítima de um acidente automobilístico. Tudo aconteceu após a moto em que Guilherme conduzia se chocar com um caminhão.

O veículo estava parado na Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino (SP-344), entre Aguaí e São João da Boa Vista, em São Paulo, por causa de uma pane mecânica. O cantor bateu na traseira do caminhão e não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu na altura do km 215, por volta das 11h30 da manhã.

Nas redes sociais do músico, os amigos, familiares e fãs lamentaram a perda do jovem de 26 anos nascido em São João da Boavista. Palaia era recém-casado com Jovana Balbino.

Outro cantor sertanejo que morreu recentemente foi Gabriel Diniz. O artista foi vítima de um acidente de avião na última segunda-feira(27).

Exclusivo! Walcyr Carrasco fala do sotaque de Juliana Paes em novela

O autor Walcyr Carrasco lançou, na noite desta quinta-feira (30), em uma livraria de São Paulo, seu mais novo livro: “Sobre a Capacidade de Amar e Outros Assuntos Poéticos”.

Após atender a todos, o escritor de novelas da Globo falou com a imprensa. Autor de “A Dona do Pedaço”, trama que está no ar atualmente no horário das 21 horas, Walcyr conversou com exclusividade com o RD1 sobre o momento atual e comentou o sucesso do folhetim

“Olha, eu acho que as pessoas estão aprendendo a amar cada vez mais. Amar sem travas. Amar sem barreiras. Amar do jeito do que elas querem amar”, começou o autor, falando sobre o assunto de seu novo livro.

Em relação à novela “A Dona do Pedaço”, Walcyr comentou como está saboreando este “pedaço” do sucesso. “A novela, bem como o livro, escrevi com o meu coração e quero que ele fale com as pessoas. Se meu coração está falando com as pessoas, eu fico muito feliz”, pontuou.

Em relação ao sotaque de Juliana Paes na trama, que vem sendo muito criticado pela imprensa e telespectadores, Carrasco disse: “Eu não dirijo os atores. Eu não fico presente nas gravações, mas estou vendo que está sendo um grande sucesso a personagem da Juliana Paes. É um trabalho brilhante e eu só tenho que dar meus parabéns pra ela”.

O post Sertanejo Guilherme Palaia se envolve em acidente e morre apareceu primeiro em RD1.