sex. mar 29th, 2024

Liverpool x Real Madrid: Onde assistir AO VIVO á Final da Champions League

By Clayton Lima maio 27, 2022

Equipes se enfrentam no próximo sábado, no encerramento do maior torneio de clubes de mundo. Duelo acontecerá no Stade de France, em Paris, às 16h (de Brasília)

Está chegando a hora do momento mais aguardado da temporada europeia. No próximo sábado, Liverpool e Real Madrid fazem a tão esperada final da Champions League 2021/22. O jogo será disputado no Stade de France, em Paris, às 16h (de Brasília).

Inicialmente, o duelo seria realizado na Gazprom Arena, na cidade de São Petersburgo, na Rússia. Por conta dos conflitos militares com a Ucrânia, entretanto, a Uefa decidiu pela troca. Será a terceira vez que o estádio da capital francesa receberá a decisão.

O que precisa de saber?

Estamos, sem dúvida, perante uma grande final. O Liverpool está a fazer uma época notável onde falhou por pouco a conquista de uma quádrupla sem precedentes, ao terminar a Premier League apenas um ponto atrás do campeão Manchester City.

Por outro lado, o Real Madrid até já foi coroado campeão espanhol, mas o seu percurso europeu desafia até aos menos crentes graças a várias reviravoltas notáveis. A viagem dos Merengues até ao jogo decisivo dava para encher um romance, e o capítulo final ainda está por ser escrito.

Onde assistir a final da Champions League

ONDE ASSISTIR À PARTIDA
Transmissão na TV aberta: SBT
Transmissão na TV fechada: TNT
Transmissão na internet: Youtube e site do SBT
Transmissão no streaming: HBO Max

Fonte: Lance e UEFA

 

Veja também: