Share

Vídeo: Relembre desabafo de Rodrigo Amendoim sobre ataques na internet e abandono familiar

A emocionante história de Rodrigo Amendoim, influenciador digital, que enfrentou desafios pessoais e familiares.

Rodrigo Amendoim revelou o que passou durante sua infância | Bnews – Divulgação Reprodução/BNews TV

A morte prematura de Rodrigo Amendoim, um influenciador digital querido por muitos, deixou as redes sociais em luto. No sábado (28), ele foi encontrado sem vida em seu condomínio em Lauro de Freitas, deixando todos perplexos. As circunstâncias dessa tragédia ainda estão sendo investigadas, e o choque reverberou por toda a internet.

Rodrigo Amendoim revelou um capítulo doloroso de sua vida em agosto, quando participou do podcast “Disse me Disse” da BNewsTV. Durante essa entrevista, ele compartilhou detalhes de sua infância e as complexas relações familiares que moldaram sua jornada. Suas palavras foram profundamente emotivas, tocando o coração de muitos seguidores.



Ele descreveu uma infância tumultuada, onde sua irmã desempenhou o papel de cuidadora até que ele atingisse a idade de 12 anos. Foi nesse ponto que seu pai assumiu a responsabilidade, mas a transição não foi tranquila. “Fui criado por ela até os 12 ou 13 anos. Minha irmã não me aguentou e me entregou ao meu pai. Fiquei um tempo com ele, mas ele também não conseguiu me cuidar e me colocou para fora. Meu próprio pai me expulsou de casa,” ele relatou com tristeza.

Além disso, Rodrigo Amendoim compartilhou os momentos difíceis que enfrentou em casa devido às atitudes de seu pai. “Ele trancava a geladeira, com uma fechadura, como aquelas antigas. Ele a trancava antes de sair. É muito doloroso falar sobre isso, às vezes até me emociono, porque ninguém viu o que passei com ele,” desabafou o influenciador.

No tocante ao apoio de sua família, Rodrigo Amendoim revelou que, desde os 12 anos, já estava trabalhando e enfrentava desafios significativos para vender seus produtos. “Eu tinha obrigações em casa. Com 12 anos, eu saía com uma caixa de geladinhos nas costas, cerca de 100 deles, e tinha que voltar sem nenhum, senão eu apanhava. Minha irmã me batia frequentemente,” revelou Amendoim, demonstrando a difícil situação que vivenciou.

Em um tocante vídeo compartilhado em sua conta do TikTok, Rodrigo Amendoim desabafou sobre a rejeição por parte de seus pais e a angústia de não ter conhecido sua mãe. Ele disse: “Meu pai diz que ela (mãe) simplesmente me deixou lá e nunca mais voltou. Minha irmã alega que meu pai me jogou na lata de lixo, mas ela o impediu, pegando-me na lata e cuidando de mim até eu completar 12 anos.”

 

@orodrigoamendoim Fui jogado na lata de lixo #mae #pai #emocionante #orodrigoamendoim #foryoupage #fy ♬ Sentimental piano instrument – Yukari Okano

A história de Rodrigo Amendoim é uma jornada de superação e perseverança, demonstrando como ele conquistou o carinho de sua audiência através da sinceridade e da força para superar as adversidades. No entanto, as cicatrizes emocionais dessas experiências aparentemente traumáticas continuaram a afetá-lo ao longo de sua vida, o que torna ainda mais importante compreender a importância do apoio emocional e familiar na formação de jovens.

A partir desses relatos, é evidente que as experiências de Rodrigo Amendoim influenciaram profundamente sua personalidade e moldaram seu caráter, tornando-o o influenciador e pessoa que ele se tornou. Sua capacidade de compartilhar suas vivências pessoais, incluindo as dolorosas, tornou-o uma figura notável na internet, inspirando muitos a enfrentar seus próprios desafios e a buscar o apoio necessário para superá-los.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil