sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Irmã de Fiuk causa polêmica ao falar em “racismo reverso”

By Clayton jan 29, 2021

Fiuk
Irmã de Fiuk polemizou ao falar de “racismo reverso” (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, causou polêmica ao criticar uma atitude de Nego Di, que venceu a prova do Líder, na noite desta quinta-feira (28), no BBB 2021, da Globo.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Dedicadíssima na torcida pelo cantor, Tainá acompanhava a decisão do primeiro líder do reality em distribuir quem iria para o VIP e quem ficaria na Xepa. O humorista, então, decidiu favorecer todos os outros participantes negros da casa. A última vaga foi destinada à influencer Viih Tube.

“Ó, que piedade pras minas. Chama o Felipe [Fiuk]. Ó, depois fala que não tem preconceito, gente”, disparou a irmã de Fiuk. “Mas ‘só vale de um lado’, né”, ainda escreveu Tainá apontando o “racismo reverso”. Momentos depois, ela deletou o vídeo.

No entanto, a gravação foi reproduzida por perfis de fofoca no Instagram e comentada por muita gente. “De uma vez por todas: racismo reverso não existe, caralhaaaa. Nego Di vai priorizar o deles sempre isso é notório, não há preconceito porque não escolheu o Fiuk pro VIP“, disparou a cantora MC Rebecca.

“Os brancos na Xepa e os pretos no VIP, reparação histórica sem dúvidas, melhor coisa é ver vocês brancos se incomodarem com essa situação que, por anos, foi ao contrário”, completou ela.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Irmã de Fiuk causa polêmica ao falar em “racismo reverso” apareceu primeiro em RD1.

Veja também: