Share

Vaza vídeo intimo de Anitta ‘simulando sexo oral’ em modelo; assista

Vídeo de Anitta simulando sexo oral em modelo Yuri Meirelles em beco do Rio de janeiro viraliza nas redes. O vídeo gravado há menos de 24 horas já se tornou viral nas redes sociais e faria parte de novo videoclipe de Anitta.

Em mais de dez anos de carreira, pouco há que Anitta não tenha feito. A cantora brasileira, também conhecida por suas cenas quentes em shows e videoclipes, está de volta à boca do mundo após ser filmada fazendo sexo oral.

Em vídeo que já viralizou nas redes sociais, Larissa de Macedo Machado (nome verdadeiro Anitta) aparece de costas agachada no meio da rua (na Tijuquinha, zona oeste do Rio de Janeiro), agarrada a um homem que por sua vez está em um tronco nu. Anitta está com a cabeça perto da genitália masculina e faz movimentos que insinuam sexo oral.

Mas aparentemente não se trata de algo real, mas sim de uma performance, como indica o fato de não ser possível observar nenhum órgão genital e também o surgimento de uma câmera profissional. O vídeo foi feito na tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro.



“É uma das cenas do projeto audiovisual que ainda não sabemos dizer qual é”, disse um assessor do artista de 29 anos ao site de entretenimento gshow. Os fãs do cantora de funk suspeitam que ele gravará um novo videoclipe, mas isso ainda não foi confirmado.

As reações a esta ocorrência estão divididas. Às vezes aplaudem a artista por sua ousadia e acham que ela se mantém fiel a si mesma, às vezes criticam sua abordagem rude e desnecessária. Outros ainda desconfiam que tudo não passa de uma jogada de marketing e que é apenas Anitta movendo os peões à sua vontade.

Veja aqui o vídeo de Anitta simulando sexo oral em modelo que viralizou:

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil