sáb. abr 20th, 2024

Assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo online grátis – SBT | COM IMAGENS

By Clayton Lima set28,2021

Assistir Atlético-MG x Palmeiras AO VIVO na TV e Online grátis Futemax

Buscando vaga na grande final da Copa Libertadores da América, Galo e Verdão se enfrentam nesta terça-feira. Veja onde assistir ao vivo.

Após o empate na partida de ida, Atlético-MG e Palmeiras voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, por uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

No duelo de ida válido pela semifinal da maior competição do continente, atuando no estádio Allianz Parque, em São Paulo, Verdão e Galo empataram por 0x0. Mesmo obtendo o empate fora de casa, levando a decisão para o seu mando, o Atlético Mineiro já poderia ter garantido a vantagem no jogo de ida, tendo em vista que o atacante Hulk desperdiçou uma cobrança de penâlti.



Agora, o time mineiro joga por uma simples vitória para se classificar à final da competição. Empate com gols garantirá o Verdão na decisão da Libertadores. Novo empate por 0x0 fará com que a vaga seja decidida nas penalidades.

Assistir Atlético-MG x Palmeiras AO VIVO na TV e Online grátis Futemax

Para chegar até a semifinal da Libertadores da América, na fase de grupos, o Galo obteve a primeira colocação do Grupo H. A equipe comandada pelo técnico Cuca obteve 16 pontos na primeira fase da competição, contabilizando cinco vitórias e um empate. Na fase de oitavas e quartas de final, o Atlético Mineiro eliminou, respectivamente, Boca Juniors e River Plate.

Assistir Atlético-MG x Palmeiras AO VIVO na TV e Online grátis Futemax

Já o Palmeiras, assim como o Galo, se classificou na liderança do Grupo A. O time comandado pelo português Abel Ferreira obteve 15 pontos na primeira fase, contabilizando cinco vitórias e uma derrota.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-MG x Palmeiras
  • Horário: 21h30
  • Local: Mineirão
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Fase: Semifinal
  • Árbitro: Wilmar Roldan

Atlético-MG x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

A partida entre Atlético Mineiro e Palmeiras acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Mineirão, será válida pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América e terá transmissão do canal SBT e Conmebol TV.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre o SBT (TV aberta), ESPN e Fox Sports (TV fechada), além da Conmebol TV (pay-per-view).

Prováveis escalações

Atlético-MG

A provável escalação do Atlético Mineiro tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Vargas (Keno) e Hulk.

Palmeiras

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Rony, Raphael Veiga e Dudu; Luiz Adriano.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: