qui. mar 28th, 2024

Ator de ‘Chiquititas’  Daniel Morozetti é encontrado após 10 dias desaparecido em SP

By Clayton ago 21, 2021

Atriz Luciana Canton, amiga pessoal do artista, usou as redes sociais para comunicar que Daniel Morozetti foi localizado

Morozetti estava desaparecido desde o dia 11 de agosto Foto: MONTAGEM R7/DIVULGAÇÃO/SBT/REPRODUÇÃO FACEBOOK/RONALDO GUTIERREZ

O ator Daniel Morozetti, de 39 anos, foi encontrado após dez dias desaparecido, em São Paulo. A informação foi confirmada pela atriz Luciana Canton, amiga pessoal do artista, nesta sexta-feira (20). Até o momento, no entanto, não foram reveladas as circunstâncias do desaparecimento.

“Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel Morozetti foi finalmente encontrado. Alívio e alegria. O importante é que agora foi finalmente confirmado pela família: Daniel foi encontrado. Viva”, escreveu a artista, no Instagram.

Morozetti estava desaparecido desde o último dia 11 de agosto, quando ele teria sido visto pela última vez no bairro de Perdizes, em São Paulo. As características físicas do artista chegaram a ser descritas em cartazes de buscas pela capital paulista.

O ator é conhecido do grande público por viver o personagem Rui na versão mais recente da novela infantil Chiquititas. Daniel também atuou em outras novelas, como a produção Cidadão Brasileiro, da Record TV, e Maria Esperança Vende-se Um Véu de Noiva, no SBT.

Fonte: R7

 

Veja também: