sex. abr 19th, 2024

FLAMENGO X BAHIA: Onde Assistir Ao Vivo, Horário e Escalações do Jogo Bahia x Flamengo Online no Brasileirão

By Clayton set30,2023

Confronto decisivo no Maracanã marca o retorno do Flamengo após a demissão de Jorge Sampaoli

Flamengo e Bahia se preparam para um duelo emocionante neste sábado, 30 de setembro, às 16h, no lendário Maracanã. Este embate, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o primeiro para o Flamengo após a demissão de Jorge Sampaoli, anunciada em 28 de setembro.

Onde Assistir e Transmissão ao Vivo no Premiere

A transmissão ao vivo do confronto estará disponível no canal Premiere. Para aqueles que buscam informações em tempo real, o Lance! acompanhará todos os lances e detalhes do jogo, proporcionando uma experiência completa aos torcedores.

Desafios para o Flamengo pós-Copa do Brasil

O Flamengo entra em campo carregando o peso da recente derrota na final da Copa do Brasil. A equipe precisa se reerguer no Campeonato Brasileiro, onde se encontra fora da zona de classificação para a Libertadores de 2024. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a sétima posição na tabela, com 40 pontos.



Bahia em busca da recuperação na tabela

Por outro lado, o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, enfrenta o desafio de somar pontos e se afastar da temida área de descenso. Ocupando a 17ª colocação, o Tricolor de Aço, que também vem de uma derrota para o Santos, buscará reverter sua situação no Brasileirão.

Detalhes do Confronto e Escalações Confirmadas

A partida está marcada para 30 de setembro de 2023, às 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro. A arbitragem ficará a cargo de Savio Pereira Sampaio (Fifa), com o suporte dos assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa) e Eduardo Gonçalves da Cruz, além do VAR, operado por Rodolpho Toski Marques (VAR/Fifa).

Escalações e Desfalques para o Duelo Crucial

O técnico Mário Jorge, à frente do Flamengo, contará com Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Já o Bahia, comandado por Rogério Ceni, terá Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Raul Gustavo (Victor Hugo), Camilo Cándido, Rezende, Yago Felipe, Thaciano, Ademir, Biel (Luciano Juba) e Rafael Ratão. Desfalques notáveis incluem Allan (lesionado) e Varela (em transição) no Flamengo, e Léo Cittadini e Cauly (em transição) no Bahia.

Esta promete ser uma partida eletrizante, com ambas as equipes em busca de recuperação e pontos vitais no Campeonato Brasileiro. Não perca nenhum lance deste confronto decisivo entre Flamengo e Bahia, que promete agitar o Maracanã e os corações dos torcedores. #Flamengo, #Bahia,#Brasileirão,#AoVivojogodoFlamengo, #Escalações

Veja também: