sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Boninho divulga estreia, mas faz propaganda de graça para a Record

By Clayton jan26,2021

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
Boninho divulga novela bíblica da Record (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho fez propaganda da novela Gênesis, da Record, durante um dos intervalos de A Força do Querer na última segunda-feira (25). O Big Boss apareceu no RedeBBB para chamar o público para a estreia do BBB 2021, e durante o seu discurso um detalhe envolvendo a trama da concorrente chamou a atenção.



Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1 

Em um bate-papo por videochamada com Vivian Amorim, o marido de Ana Furtado surgiu na sala de sua casa, com o livro Gênesis, do fotógrafo Sebastião Salgado, na estante.

A obra tem o mesmo nome da trama bíblica da Record, que já causou dores de cabeça na Globo em sua primeira semana. Gênesis estreou na última terça-feira (19) e conquistou a vice-liderança com folga em São Paulo e a liderança em Goiânia e em Salvador.

A participação de Boninho no programete contou com algumas revelações antes da estreia, como a possibilidade de um novo quarto branco e a primeira prova da temporada, realizada durante a madrugada desta terça-feira (26), e vencida pela dupla Lucas Penteado e Nego Di.

Confira:

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post BBB 2021: Boninho divulga estreia, mas faz propaganda de graça para a Record apareceu primeiro em RD1.

Veja também: