Share

Assistir Atletico-GO x São Paulo AO VIVO na TV e Online | Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x São Paulo; escalações e onde assistir a esse jogão pelo Brasileirão

O Tricolor Paulista irá até Goiânia neste domingo em busca de sua reabilitação no Brasileirão, mas terá pela frente uma equipe que vem embalada nas últimas rodadas; confira.

Atlético-GO e São Paulo se encaram neste domingo, às 16h, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão 2020, onde o Tricolor Paulista tentará fazer as pazes com a vitória e assim voltar a sonhar com o título nacional, no entanto, irá encarar uma equipe que não perde a pelo menos dois jogos.

Atualmente o São Paulo está a quatro pontos de distância do líder Internacional, que jogará um pouco mais tarde, às 18h15, no Beira-Rio e diante do “Dragão”, o time de Fernando Diniz tentará quebrar o jejum de seis jogos sem vencer – sequência essa que derrubou o time paulista da liderança do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Atlético-GO quer manter a sua boa fase no nacional, vindo de duas vitórias seguidas, onde aproveitará o fator casa e o mau momento do adversário para se manter embalado no torneio e com isso quem sabe conseguir uma vaguinha a Copa Sul-Americana de 2021 e de quebra afastar de vez o fantasma do rebaixamento.



Onde assistir a Atlético-GO e São Paulo pelo Brasileirão

O duelo entre o Dragão e o Tricolor terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, neste domingo, a partir das 16h, diretamente de Goiânia.

Possíveis escalações e demais informações

Atlético-GO

Depois de bater o Fortaleza pelo placar de 2 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, os donos da casa querem buscar mais uma vitória neste torneio em seu domínios, agora contra um dos postulantes ao título do Brasileirão 2020, mas que vem tropeçando nas últimas rodadas e com isso dando margens para os torcedores do Atlético-GO sonhar com mais três pontos na tabela de classificação. Para isso, o técnico Marcelo Cabo deverá mandar a campo, praticamente o mesmo time que encarou o Fortaleza, com a seguinte escalação: Maurício Kozlinski; Dudu, João Victor, Eder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato; Danilo Gomes, Zé Roberto e Janderson.

São Paulo

O Tricolor Paulista que irá visitar o Dragão neste domingo necessita urgentemente fazer as pazes com a vitória, se ainda quiser sonhar com o título nacional. Dono da pior defesa ao lado do Botafogo em 2021, o São Paulo busca a reabilitação e também a manutenção de seu treinador, que está bastante pressionado no cargo, onde uma nova derrota na competição poderá significar a demissão de Fernando Diniz. Assim sendo, em busca de uma vitória fora de casa, o São Paulo deverá encarar o Atlético-GO da seguinte forma: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê (Gabriel Sara) e Igor Gomes (Hernanes); Brenner e Luciano.

Fonte: Minha Torcida

 

Google Search Nitro News Brasil