sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 15: Modelo trans expõe caso com Yuri Meirelles após fala homofóbica contra Lucas Souza

By Clayton out 4, 2023

Yuri Meirelles e os Rumores de Relacionamentos Homoafetivos

A polêmica em torno de Yuri Meirelles, participante de “A Fazenda 15”, está longe de acabar. Após proferir uma expressão homofóbica durante o programa, o peão viu sua vida ser revirada nas redes sociais. O motivo? Revelações de relacionamentos homoafetivos que vieram à tona, envolvendo o modelo trans Isabella Luvizotto.

Isabella Luvizotto Quebra o Silêncio

Isabella Luvizotto, modelo transexual e influenciadora, não ficou em silêncio diante da polêmica. Ela afirmou publicamente que já teve quatro encontros com Yuri Meirelles. Diante das críticas e pedidos de expulsão do peão por suas falas consideradas homofóbicas, Isabella decidiu expor duas conversas que teve com o modelo, inclusive acusando-o de ser garoto de programa.

A Revelação de um Suposto Caso

Na revelação de um suposto caso de Yuri com outro homem, Isabella comentou de forma enfática: “É verdade, já saí com ele quatro vezes… Detalhe que sou trans! Essa história dele com outro macho, geral do grupinho sabe.” As revelações causaram um alvoroço nas redes sociais, com fãs e críticos acompanhando de perto os desdobramentos do caso.

Mensagens Comprometedoras

Isabella não parou por aí. Ela também exibiu mensagens supostamente enviadas por Yuri entre os meses de março e maio. Em uma série de Stories, as mensagens mostram o peão chamando a modelo de “delícia”, “gostosa”, “espetáculo” e convidando-a para sair. As mensagens comprometedoras alimentaram ainda mais a especulação em torno do relacionamento entre os dois.

A Denúncia de Fauzi Rux

Além das revelações de Isabella, outra denúncia veio à tona, desta vez por meio do influenciador Fauzi Rux. Ele alegou que Yuri Meirelles é gay e mantém um relacionamento com um homem que é dono de uma agência de modelos. Com um tom provocativo, Rux questionou a atitude de Yuri, chamando-o de “um gay sendo homofóbico”.

O Booker e a Agência de Modelos

Fauzi Rux não economizou nas palavras ao expor detalhes do suposto relacionamento de Yuri com o dono da agência de modelos. Segundo o influenciador, o indivíduo em questão é um booker bem conhecido no Rio de Janeiro, responsável pela maior agência de modelos do Estado. A mesma agência que indicou o modelo “macambo” para fazer um vídeo com a cantora Anitta.

Revelações e Provocações

Rux não parou por aí e fez questão de adicionar mais detalhes à sua denúncia: “Só que antes da Anitta chupar o p*u dele, ele chupou o do coroa! Deixa eu calar a minha boca”, debochou. Ele continuou provocando Yuri: “Essa história é longa! Estava aguardando o momento pra jogar tudo aqui. Alguém avisa pra ele que quem come gay também é gay? Deixa eu calar minha boquinha… Ainda não tenho advogado igual a Cariúcha.”

Com uma enxurrada de revelações e provocações nas redes sociais, o caso envolvendo Yuri Meirelles continua a ganhar destaque, deixando os espectadores de “A Fazenda 15” e o público em geral ansiosos por mais desenvolvimentos e esclarecimentos sobre as alegações feitas por Isabella Luvizotto e Fauzi Rux.

Veja também: