sex. mar 29th, 2024

76ers x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

By Clayton dez 11, 2021

Philadelphia 76ers e Golden State Warriors vão se enfrentar neste sábado. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

O Philadelphia 76ers enfrenta o Golden State Warriors, às 22h30 deste sábado (11), pela temporada regular da NBA. Os 76ers buscam uma melhor colocação na Conferência e recebem os Warriors, na turnê do time pelo Leste. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

Em busca de vingança da derrota de duas semanas atrás

No dia 24 de novembro, o Philadelphia 76ers viajou para San Francisco e perdeu por 116 a 96 para o Golden State Warriors.

Entretanto, o momento atual dos 76ers é totalmente diferente do que naquela época. Naquele duelo, a equipe da Filadélfia não contava com Joel Embiid e Tobias Harris. Além disso, a campanha era medíocre, ao passo que dos últimos seis jogos, o time venceu quatro.

O ataque está sendo liderado por Joel Embiid, que conta com o apoio de Seth Curry e Tobias Harris. Entretanto, o Philadelphia 76ers tem encontrado dificuldade em anotar muitos pontos. O time não está conseguindo acertar tantos arremessos nas últimas vezes que entraram em quadra.

Por outro lado, os jogadores dos 76ers estão em boa forma defendendo. A equipe tem uma das menores médias de pontos recentemente. O principal motivo é o baixo número de arremessos de quadra convertidos pelos oponentes.

Retomando a boa fase no leste

O Golden State Warriors perdeu dois dos últimos cinco jogos, para Phoenix Suns e San Antonio Spurs. No entanto, após o resultado negativo sofrido contra os Spurs, o time de San Francisco bateu o Orlando Magic e o Portland Trail Blazers de forma seguida.

Stephen Curry tem sido apoiado pelos coadjuvantes Jordan Poole e Andrew Wiggins. Contudo, o restante do elenco não está conseguindo dar mais auxílio ao ataque. Desse modo, os Warriors não estão entre as equipes que mais pontuam na atualidade. No entanto, os chutes do perímetro seguem sendo uma força do time.

Já no lado defensivo da quadra, o Golden State Warriors voltou a ser eficiente. Os jogadores da equipe estão evitando que os adversários acertem qualquer tipo de chute. Ademais, o aproveitamento dos oponentes tem sido muito baixo.

Onde assistir ao jogo entre Philadelphia 76ers x Golden State Warriors

A partida entre Philadelphia 76ers x Golden State Warriors acontece neste sábado, às 22h30. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+, e pelo NBA League Pass.

 

Veja também: