‘Estou arrependido’, teria dito sogro de ator Rafael para advogado

Paulo Cupertino, suspeito de matar ator Rafael
Paulo Cupertino, suspeito de matar ator Rafael
Reprodução

Um advogado que afirma que manteve contato com Paulo Cupertino, sogro de Rafael Henrique Miguel, e o suspeito teria dito que estava nervoso, confessou o assassinato do ator e da família e dito que estava arrependido.

O advogado, que concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, não teve a identidade revelada porque ainda não tem a procuração para defender ofiCidade Alerta: sogro de ator diz que deveria ter matado filha e esposacialmente o suspeito.

Cidade Alerta: sogro de ator diz que deveria ter matado filha e esposa

Conforme o advogado, Paulo Cupertino falou com ele na segunda-feira (10), um dia após o assassinato de Rafael Henrique Miguel, e os pais do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).

O suspeito teria pego o contato advogado por meio de um outro defensor, que não atua na área, e passou o telefone do advogado. Durante o contato, que teria sido rápido, Paulo falou que iria se apresentar para polícia.

O advogado prestou depoimento para a Polícia Civil, dizendo sobre o contato com o suspeito, mas disse não saber mais detalhes de Paulo.

Conforme as investigações, Paulo matou a tiros Rafael e a família, em frente da casa onde morava a namorada e a sogra do ator. De acordo com a namorada do jovem, o pai não aceitava o namoro dela e esse teria sido o motivo do crime.

O sogro de Rafael fugiu na noite de domingo, logo após o crime. Ele teria usado um Volkswagen Up da cor vermelha, possivelmente com as placas clonadas, para escapar do local. O veículo foi localizado e apreendido.

Na quarta-feira (12), a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária e o homem passou a ser considerado foragido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: