Share

AO VIVO: Vasco e Palmeiras duelam pela 2ª rodada do Brasileiro; assísta

O Brasileirão 2023 segue com jogos emocionantes e a segunda rodada promete ser de muita emoção. Neste domingo (24), Vasco e Palmeiras se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília). A partida é aguardada com muita expectativa pelos torcedores, que poderão assistir ao vivo pela TV ou internet.

O Vasco vem de uma vitória importante fora de casa contra o Atlético-MG na primeira rodada. Agora, jogando em seus domínios e com mais de 60 mil ingressos vendidos, a expectativa é de que o time faça uma boa apresentação diante do atual campeão Palmeiras.

Por outro lado, o Verdão busca manter a invencibilidade de mais de 50 anos em jogos contra o Vasco no Maracanã e conquistar sua segunda vitória no Brasileirão após estrear com um resultado positivo contra o Cuiabá.



Onde assistir

O jogo será transmitido ao vivo pela Globo (para todo o Brasil, menos o estado de Minas Gerais e a cidade de Santos), com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. Também será possível assistir pelo Premiere, disponível para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho.

Escalações prováveis

O Vasco deve manter o time que venceu o Atlético-MG na estreia, com a única dúvida na defesa entre Robson e Capasso. O técnico Maurício Barbieri está suspenso e será substituído pelo auxiliar Claudio Maldonado.

Já o Palmeiras, que não terá o técnico Abel Ferreira no banco de reservas por estar suspenso, deve ter algumas mudanças em relação à equipe que jogou no meio de semana pela Libertadores. O zagueiro Murilo e o lateral Piquerez devem ser titulares, enquanto a dúvida no meio-campo fica entre Artur e Jhon Jhon.

Desfalques

Alguns jogadores estarão fora da partida. No Vasco, Gabriel Dias e De Lucca estão em recuperação de cirurgia e o técnico Maurício Barbieri está suspenso. No Palmeiras, Rony está fora por fratura no antebraço, Raphael Veiga por lesão muscular na coxa direita, Atuesta por lesão ligamentar no joelho, Bruno Tabata e Mayke em transição.

Arbitragem

O árbitro principal será Rafael Rodrigo Klein (RS), com Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) como assistentes. Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ) será o quarto árbitro e Wagner Reway (PB) será o árbitro de vídeo (VAR).

Com expectativa de um jogo muito disputado, Vasco e Palmeiras prometem fazer uma partida eletrizante neste domingo. Será uma grande oportunidade para as equipes mostrarem suas qualidades e conquistarem três pontos importantes na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil