sex. mar 29th, 2024

Qual o horário a Globo começa a anunciar os participantes do BBB 2022 nesta quinta-feira (13)?

By Clayton jan 12, 2022
BBB 2022
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 2022; elenco será divulgado nesta quinta (Imagem: Divulgação / Globo)

O BBB 2022, da Globo, começa oficialmente na próxima segunda-feira (17). No entanto, já nesta quinta-feira (13) o público descobrirá os participantes que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.

Saiba tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Qual o horário que a Globo vai começar a anunciar o elenco do BBB? A previsão é que a emissora comece a divulgar os nomes dos participantes da Pipoca (anônimos) e do Camarote (famosos) em intervalo da novela O Cravo e a Rosa.

Novo sucesso da grade da emissora, a trama começa depois do Jornal Hoje, às 14h40. Então, a partir disso, e até a sua faixa noturna, a Globo soltará os primeiros vídeos dos competidores.

No último domingo, cabe lembrar, o novo apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, revelou algumas dicas dos nomes, como características e profissões, durante o Fantástico.

“Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros — esse aqui vai ter vida fácil no ‘BBB’, vai ser refrescante. Tem quem se amarre em balé clássico. Tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé! Quem é que faz isso? Tem gente que diz que só come besteira na rua escondido da família”, declarou.

A estreia do BBB 2022

A Globo já bateu o martelo e definiu o dia da grande estreia da 22ª edição do Big Brother Brasil. O programa começará a ser levado ao ar no dia 17 de janeiro, próxima segunda-feira.

E quando termina o BBB 2022? A emissora definiu em plano comercial que a temporada do reality show chegará ao fim no dia 21 de abril. Serão ao todo 95 episódios e muitas eliminações e dinâmicas ao longo da edição.

BBB 2022 terá famosos e anônimos

A casa mais vigiada do país contará com mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes do programa, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais.

Uma coisa que não vai mudar é a estrutura do elenco. O programa novamente terá participantes de dois grupos já conhecidos: Pipoca e Camarote serão os moradores da casa.

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post Qual o horário a Globo começa a anunciar os participantes do BBB 2022 nesta quinta-feira (13)? apareceu primeiro em RD1.

Veja também: