ter. abr 16th, 2024

Como assistir Brasil x Croácia nos EUA: horário, canal de TV, transmissão ao vivo da partida da Copa do Mundo de 2022

By Clayton Lima dez9,2022

A busca do Brasil pela primeira vitória na Copa do Mundo em 20 anos os coloca contra a Croácia, finalista de 2018, nas quartas de final desta sexta-feira. Onde jogo do Brasil x Croácia ao vivo online e na TV no EUA, México e Portugal

A Seleção esteve em grande forma nas oitavas de final, despachando a Coreia do Sul por 4 a 1, com uma atuação cheia de talento e entusiasmo, principalmente nos primeiros 45 minutos.

Por outro lado, a Croácia precisou de pênaltis para vencer o Japão após um empate de 1 a 1 no tempo normal – o terceiro empate do time europeu no tempo normal neste torneio.

Mas o Brasil não vai levar os homens de Zlatko Dalic de ânimo leve e precisará estar em sua melhor marca de falta para quebrar uma das defesas mais duras do futebol internacional.



Brasil x Croácia canal de TV

  • Encontro: sexta-feira, 9 de dezembro
  • Tempo: 10h ET
  • Canal de TV (inglês): Raposa
  • Canal de TV (espanhol): telemundo

O jogo Brasil x Croácia será televisionado em inglês para todo o país pela Fox e será transmitido em espanhol pela Telemundo.

World’s No.1 Retail Show – EuroShop 2023Eight fascinating dimensions around the retail world await the international audience in Düsseldorf, Germany from 26. Feb. – 02. March 2023.Sponsored | EuroShop Messe Düsseldorf

Assistir Brasil x Croácia online

  • Encontro: sexta-feira, 9 de dezembro
  • Tempo: 10h ET
  • Transmissão ao vivo (inglês): fuboTVFoxSports.com, aplicativo Fox Sports
  • Transmissão ao vivo (espanhol): fuboTV, Telemundo Esportes En Vivo, Peacock

Uma transmissão ao vivo estará disponível em inglês e espanhol na fuboTV, que oferece uma avaliação gratuita para novos usuários. As outras principais opções de streaming para o jogo são por meio do aplicativo Fox Sports ou FoxSports.com.

Os espectadores podem transmitir a transmissão espanhola do jogo pela Telemundo com fuboTVTelemundo Deportes En Vivo ou Peacock.

Brasil x Croácia ao vivo grátis

Os fãs podem transmitir o jogo ao vivo sem nenhum custo com um avaliação gratuita do fuboTV.

Como assistir a Copa do Mundo 2022 nos EUA

Aqui estão todas as maneiras pelas quais os espectadores nos Estados Unidos poderão sintonizar a Copa do Mundo da FIFA 2022 durante o torneio:

televisão (inglês)Fluxo (inglês)televisão (espanhol)Fluxo (espanhol)
Raposa, FS1, FS2fuboTV,
FoxSports.com
Telemundo,
universo
fuboTV,
Telemundo Esportes Ao Vivo,
Pavão

Veja também: