Share

A Fazenda 14: Thomaz faz planos para que o público o elimine do programa 

Thomaz Costa vem se vitimizando e pedindo para ser eliminado desde que Tati Zaqui saiu do programa. O ator, que na última semana virou de time e passou a se aliar ao “grupo B”, viu sua affair sair de Itapecerica da Serra e além de se frustrar, demonstrou fracasso no jogo. A partir disso, no mesmo dia da eliminação de sua amada, o peão começou a falar o discurso de que não aguentava mais ficar na casa.

Na noite de hoje (17), o ator então tomou a decisão de que quer ir na roça desta semana, que acontece na próxima terça-feira (19) e pediu para que seu grupo o deixe sobrar no “resta um”, mesma estratégia que Tati Zaqui usou e falhou. A peoa Deborah Albuquerque o aconselha a não agir desta forma: “você não recebeu um tablet com o contrato no hotel (pré-confinamento) que dizia que induzir o público a te tirar é a mesma coisa que pedir pra sair?” e Thomaz nega.

Deborah então diz que não vai adiantar o ex-Carrossel pedir pra sair, porque ele fica por votação popular, principalmente se for para a Roça com Shayan, provável indicação da fazendeira Bia. Thomaz insiste na decisão e diz: “Se eu voltar da Roça eu vou começar a me cortar, me jogar da escada. Sair daqui é a coisa que eu mais quero nessa vida, eu vou pedir pros meus adms puxarem mutirão contra mim.”



FONTE: EM OFF

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil