sex. mar 29th, 2024

Portugal x Hungria, França x Alemanha e mais: confira os jogos de hoje 15/06

By Clayton jun 15, 2021

Confira a lista dos jogos de hoje e saiba onde assistir

A semana de futebol segue a todo vapor com a continuação da primeira rodada da Eurocopa e as emoções da Série B. Tem o “robozão” em campo, o duelo Mbappé x Neuer e muito mais. Confira!

O grande destaque fica por conta da estreia da abertura do Grupo F da Euro 2020. Campeã da edição de 2016, a seleção portuguesa de Cristiano Ronaldo inicia a defesa do título contra a Hungria. O “gajo” deverá ter um duelo interessante contra o goleiro Gulacsi, jogador do RB Leipzig.

Por falar em duelo entre atacante e goleiro, outro interessantíssimo acontece logo em seguida. Mbappé e Neuer reeditam o confronto da Champions League de 2020, no clássico entre a França e Alemanha. Os franceses estão entre os favoritos da competição, mas o alemães contam com a torcida na Allianz Arena.

Da Europa para ao Brasil, a bola rola pela quarta rodada da Série B. Os destaques ficam para o jogo do líder Náutico contra o sexto colocado, o Vila Nova, e pelo confronto direto entre o CRB (4º) e o Goiás (5º). CSA x Guarani e Confiança x Brasil de Pelotas completam os jogos de hoje.

Veja a agenda de jogos de hoje, terça-feira (15):

Eurocopa:
13h – Portugal x Hungria
16h – França x Alemanha

Campeonato Brasileiro Série B:

19h – Náutico x Vila Nova
19h – CSA x Guarani
21h30 – Goiás x CRB
21h30 – Confiança x Brasil de Pelotas

Onde assistir os jogos de hoje (15/06)

Você pode assistir aos chutes de Cristiano Ronaldo e às arrancadas de Mbappé na Sportv. O canal faz a cobertura completa do torneio e também transmitirá, ao vivo, aos confrontos entre Náutico e Vila Nova e entre Goiás e CRB.

LEIA MAIS

Coca-Cola? Cristiano Ronaldo tem atitude surpreendente em coletiva: “bebam água”

Mercado da Bola: Real Madrid cogita oferecer quantia milionária e zagueiro por Mbappé

Técnico do CRB, Allan Aal alcançou marca importante contra o Palmeiras

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Portugal x Hungria, França x Alemanha e mais: confira os jogos de hoje 15/06Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: