sex. abr 19th, 2024

Onde assistir jogo do América MG hoje na Libertadores e horário (06/04)

By Clayton abr6,2022

América MG e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), na primeira rodada da Libertadores 2022, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Saiba todos os detalhes da transmissão e onde assistir o jogo do América MG hoje na Libertadores.

Estão no grupo D as equipes de Atlético Mineiro, América, Tolima e Independiente del Valle.

Onde assistir jogo do América MG hoje na Libertadores

Onde assistir o jogo do América hoje vai ser ao vivo no ESPN e Star +, a partir das 19h, pelo Horário de Brasília.



O canal da ESPN transmite ao vivo a partida da Libertadores nesta quarta, para todos os estados do Brasil. A emissora, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Para quem prefere assistir online, o serviço de streaming Star + é a opção. A plataforma pode ser encontrada no site (www.starplus.com) ou aplicativo para Android e iOS pelos valores de R$32,90 até R$45,90.

 

+ Brasileirão são quantas rodadas em 2022?

Que horas vai ser o jogo do América MG hoje

América MG e Independiente del Valle vai começar às 19h, no horário de Brasília, na quarta-feira em 6 de abril de 2022, pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores.

O Estádio Independência, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, é onde o jogo de hoje vai ser realizado pela Copa Libertadores. Casa do América Mineiro, o espaço pode receber até 23 mil espectadores.

Por isso, com a estreia tão esperada do Coelho, a casa deverá estar lotada.

 

Data: 6 de abril de 2022

Horário: 19h(horário de Brasília)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte

Provável escalação de América MG x Independiente del Valle

Escalação do América MG :Jailson, Patric, Éder, Iago Maidana, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Índio, Paulinho Bóia, Pedrinho e Everaldo

Escalação do Independiente del Valle: Ramirez, Perlaza, Carabajal, Schunke, Segovia, Chávez, Cabezas, Pellerano, Faravelli, Bauman e Sornoza

 

O América Mineiro joga pela primeira vez a Copa Libertadores da América. De maneira heroica, o Coelho conquistou a sua classificação através da fase preliminar da competição, superando o Guaraní, do Paraguai, e o Barcelona de Guayaquil, do Equador. Agora, o foco é 100% em campo para garantir a vitória na estreia.

Enquanto isso, o Independiente del Valle chega para disputar com alta confiança, mesmo jogando fora de sua casa. Isso porque o time ocupa a terceira posição no Campeonato Equatoriano, com 10 pontos e três vitórias, um empate e duas derrotas na temporada. No grupo D, tem outros dois fortes concorrentes para enfrentar até o fim da primeira fase.

América MG x Independiente del Valle último jogo

Os times do América Mineiro e Independiente del Valle, do Equador, nunca se enfrentaram. O jogo desta noite significa o primeiro encontro entre os elencos, marcando mais um capítulo da história sul-americana no futebol.

De um lado, o Coelho vem de empate com o Tombense na semifinal do Troféu Inconfidência. Já o Independiente venceu o Gualaceo pelo Campeonato Equatoriano no fim de semana.

 

Relembre no vídeo a seguir como foi a disputa que deu a classificação ao América.

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

O post Onde assistir jogo do América MG hoje na Libertadores e horário (06/04) apareceu primeiro em DCI.

Veja também: